pergunta sobre a profundidade de modulação para um transmissor de 40M.

O

obrien135

Guest
Olá, Como pode ser visto em vídeo de 10 no website a seguir, o sinal transmitido parece claro quando recebido no receptor para fins gerais. Eu não posso dizer se é ou overmodulating undermodulating. Ele tem uma fase de LM386 com ganho = 200 para amplificação antes do misturador. A saída é tamponado por uma fase de colector comum, seguido por um estágio de base comum. Infelizmente eu vendi todos os meus três osciloscópios no ano passado, por isso é difícil dizer exatamente qual é o problema. Alguém pode dizer de vídeo theh se for sob ou sobre modulação? George http://colpittsoscmxr.net63.net/

Construa a sua auto um detector de RF sonda diodo, use uma tampa de 100pF que sem qualquer modulação vai dar uma tensão de referência para você amplitude da portadora. Agora aumente o capacitor a 50 MF e gradualmente acabar a modulação. O nível deve ir do anterior, para dobrar essa tensão no mod 100% se ele se achata como você aumentar o seu nível de modulação tem mais de modulação! Franco

Parece que os princípios de som no projeto, a configuração parece ok. Eu não verificar o nível de modulação ou tem tempo para verificar tudo, mas o layout precisa ser reforçado em um menor ciclo para evitar interferência de rua e distorção. Eu não tenho certeza que a oferta era limpo e quantidade de vazamento com fios longos. Eu poderia sugerir um US $ 60 âmbito USB, mas não se pode presumir que está dentro do seu meio. Tente condensar o layout ou adicionar um plano de terra da folha.

Eu percebi que quando eu tentei medir o áudio no circuito lm386 usando um capacitor em série com o voltímetro de corrente alternada na faixa de 10Vac, gostaria de obter uma deflexão da escala completa sobre a entrada ea saída, mesmo sem sinal aplicado. Se bem me lembro que eu ainda tenho-o nos terminais de alimentação. É por causa do sinal osclillator 7MHz irradiando por todo o circuito? Ri é um medidor analógico. Na verdade, já que lembro mais accuratly, houve deflexão da escala completa no posto para fora em ambos os lados do condensador de acoplamento, mas na entrada havia deflexão da escala completa no lado da entrada do tampão de acoplamento, mas do lado de saída do tampa de acoplamento de entrada havia cerca 1VRMS com o microfone introduzido e sobre 2Vrms ao falar no microfone alto. Isso parece indicar sobre o direito de modulação? Mas por que a escala completa na entrada da tampa de acoplamento de entrada? É por causa da radiação RF? Eu vou tentar sonda ª RF. Eu tenho tudo, mas a CAAP 50MFD. Mas vou tentar e postar os resultados, assim como poosible. George [COLOR = "silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] Talvez eu pudesse colocar cerca de um resistente 2Kohm em série com os pinos betwewen capacitor 8 e 1 no LM386 para diminuir o ganho no caso, é overmodulating.

com fios não blindados espalhados, eles agem como antena, mesmo os fios de DMM, os erros de medição são fáceis. Tampas 50MFD não são todos os mesmos nos dias de hoje. Eles usam para colocar 10uF, 0,1 e 0.01uF por uma razão nos velhos tempos por causa da freqüência de ressonância auto. Mas, em qualquer caso, a falta de um plano de terra torna difícil encontrar para referência quando há RF. Não arriscar e começar a partir do seu suprimento e obter leituras limpas e limpar interconexões. Eu uso jumpers par de torção se tenho algo> 1MHz relógios para analógico, ou melhor ainda usar coaxial. Mantenha o Tx e Rx afastados.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back