Pergunta sobre a memória de acesso

R

rimser9

Guest
Oi,

Pode uma questão sobre como acessar a memória ser postada neste fórum.

Thanks & Regards,
Sathya.

por favor envie sua dúvida para que possamos ajudar ...postando aqui não é um problema ...publicá-la em questões elementares da eletrônica, se você está confuso ...

Hey man Thanks,
Minha dúvida é saber se um sistema pode ser configurado, onde os dados retorna-se quando um pedido é colocado a fonte, sem ter que foi possível recuperar a sua localização e, em seguida, obter os dados.

sem receber a localização como podemos nós o sistema saber o endereço dos dados a ser retreived ...Tanto quanto eu sei não há nenhuma maneira isso pode ser feito ...

Nos sistemas atuais, não é possível que os sistemas estão conectados ao procedimento tradicional de endereço e retreival dados.
Apenas um redesenho com alguma IA pode fazer isso, eu acho.

Se o objectivo é muito claro o AI pode ser capaz de conseguir algo parecido ...

Oi Anand leia abaixo o documento que vai ajudar você na compreensão do propósito / conceito do que Iam falando.
Por favor, deixe-me saber se isso é possível ou não.Eu mesmo tentei entrar em contato com alguns professores a respeito disso, mas hesitei para que eu possa confirmar a sua primeira possibilidade antes de prosseguir .....Adicionado após 1 minuto:

Este trabalho pretende focalizar a mudar os métodos atuais de acesso aos dados em um
memória
local.Um algoritmo para isto será discutido no resumo violentas.Lá
é
atualmente há provas técnicas associadas aqui para provar minhas idéias como o presente
tecnologia
não suporta qualquer ferramentas / software que permitem que este seja testado.Para testar isso,
ia / Maio
requerem um novo projeto baseado neste conceito.
Os anos passam enchancements ocorrer por "mais rápido" processadores ou sistemas.estamos
concentrando-se apenas na melhoria da tecnologia atual (ex: fabricação de Chip
130nm-> 90nm-> 65nm-> 45nm-> 35nm chips)
mas não em outras técnicas / métodos / inovações.Para obter mais melhor tecnológica
melhorias que está
necessário "inventar" novos métodos.Na tentativa nesse sentido que eu queria apresentar a minha idéia
(mais como ficção científica ou idiota do que ser prático / possível) sobre acesso a dados
em fichas / memória.
Nos sistemas de apresentar a maior parte das rotinas e programas de acesso a dados
a partir de um
localização e comandos tais são as mais comuns / ações devem eo que vemos ocorrer.
Por ex: se escrevermos
de programa de 8085 uma pequena para além .....
EX: 1 --
MVI B, 06 / / Carrega registrador B com o valor Hex 06
MOV A, B / / Move o valor de B ao acumulador ou registrador A
MVI C, 07 / / Carregar o C Registre-se no segundo número 07
ADD C / / Adicionar o conteúdo do acumulador para a C Register
STA 8200 / / Store a saída em uma posição de memória por exemplo, 8200
HLT / / Parar a execução do programa
No código acima você vai observar que todas as operações exigem o acesso a dados
que é armazenado em um
localização particular, que tem um endereço a ela ligada.Para obter os dados, a fonte
deveria
saber o local endereço onde os dados estão presentes, em seguida, recuperar os dados do
local.
Deixe-nos saber relacionar isso com um exemplo natural.Supostamente
Há uma
milhões de pessoas (dados) em uma sala, há um presidente de origem () e um
hospedeiro (média do processador, etc,)
Vamos também assumir que todos os milhões não sabem seus nomes.Há uma
Código ceromony (a ser
executadas, etc,) eo presidente gostaria de adjudicação (acesso) uma pessoa (de dados) nomeado
"Mike".Assim
o Presidente coloca um pedido com o anfitrião para a pessoa com o nome "Mike", para que ele
vem
o estágio, a ser concedido.
Agora o problema é que, como milhões de pessoas não conhecem seus
nomes, a
host tem para obter a localização / assento no. (local) Endereço de "Mike", de modo a trazer
-lo ao
fase (ultimatly à fonte).Este processo teria sido muito mais fácil se todos conhecessem a sua
nomes, o anfitrião
teria chamado para fora "Mike, favor entrar no palco".E a etapa de reteiving
dele
localização e ele teria sido desnecessário, economizando tempo.
Para explicar que, se houvesse um projeto onde nos dados (Mike) chega à
fonte (Presidente)
quando um pedido de chamada (o presidente) para que os dados são colocados evitando a
processo convencional de recuperação de endereço
e os dados nele, eu espero realmente que pode salvar um ciclo ou dois na Instrução
ciclo.
Se considerarmos um exemplo onde uma lista de objetos precisam procurou por um objeto.
Vamos dizer que temos uma lista
lista ( "Mike" Arnie "Chiru" Nag "Bal" Venky ").Agora, frequentemente, ao escrever
programas que precisamos para ver se
um objeto (digamos "chiru") está presente na lista.Para fazer isso Se eu fosse escrever um
Gostaria de código
comparar todos e cada objeto na lista com o objeto que queremos comparar
contra.Que leva tempo (embora muito menos).
Se o meu conceito, conforme explicado acima, com exemplo de trabalho foram então ao invés de looping
através da lista de todo o objeto teria
voltou-se logo que se soube (algum projeto é necessário para que isso aconteça)
que eu estava verificando para este objeto.
Que eu
na minha opinião, teria tido menos tempo do que o método convencional de cada looping
objeto na lista.

Oi,
O que você explicou pode ser feito, se cada posição de memória em si é uma entidade inteligente, como no caso de Mr.Mike.Na arquitetura de computador convencional, CPU é o mestre e os locais de memória são dispositivos simples para armazenar dados, tal como decidido pelo CPU.Só assim os dados para a CPU para armazenar / recuperar em um sistema desse tipo é através da atribuição de um endereço.

Pelo contrário, num sistema com múltiplos processadores conectados em um ônibus, se o dono da CPU simplesmente envia um comando com um endereço incorporados, os destinatários da CPU pode fornecer os dados solicitados para trás, e não apenas um byte, enquanto a outra CPU não vai responder.Lembre-se também no seu caso, você tem implicitamente enviado para um endereço por chamando o nome de Mike, e ele deve ter sido programado para ir para o presidente quando seu nome foi chamado para fora, caso contrário, ele teria dado para trás apenas um natural olhar para ele.

Mas, você está certo em que momento, é mais do que nós pensamos de arquiteturas de computador melhor, sem depender simplesmente da melhoria da tecnologia em um sentido estreito.

Atenciosamente,
Laktronics

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back