B
Buriedcode
Guest
Oi, eu tenho 2 64 CPLD MC's, e eu gostaria de ser capaz de criar projetos para dispositivos macrocell 128.Supondo que eu posso facilmente partição de um projeto para caber em dois chips, há alguma maneira especial que eu deveria "fisicamente" (ou eletricamente) conectá-los?Quero dizer, é OK para conectar-se simplesmente, digamos, 8 I / O's de um para o outro, assumindo Entradas e Saídas de reais estão configurados corretamente?Você vê que eu estou projetando um dev.conselho para estes CPLD e eu não quero condenar o PCB só para descobrir que requerem um buffer ou algo assim.Então, basicamente, é ok para ligar directamente um I / O de um chip de I / O da outra?Ambos os chips são idênticas (MACH4A5-64/32)
Parece uma pergunta boba, microcontroladores, porque não me importo, mas eu tinha um par de CPLD's que aqueceu muito mal quando me conectava-los juntos.
Obrigado
Enterrado (in) Código
Parece uma pergunta boba, microcontroladores, porque não me importo, mas eu tinha um par de CPLD's que aqueceu muito mal quando me conectava-los juntos.
Obrigado
Enterrado (in) Código