Pergunta: Posso usar PIC18F4550 para operar um dispositivo USB?

S

Shimbo

Guest
No momento, estamos usando PIC18F4550 para fazer um circuito simples Vending Machine.Apenas para torná-lo diferente, em vez de usar as validações projeto, vamos utilizar tecnologia de cartões inteligentes, como forma de pagamento.Nós compramos uma ACR120U.Aqui está o http://www.acs.com.hk/acr120-sdk.php link Este aparelho é bom para PCs, mas nós ainda abrigo 'tentou usá-lo com um microcontrolador.Nós fizemos alguns dados sobre a cheirar ACR120U para podermos operar o dispositivo usando os bits de matérias-primas.

A minha pergunta é podemos usar PIC18F4550 para operar o ACR120U?A transmissão é vice-versa, indo para o ACR120U e indo para o PIC.

Eu li alguns post que o PIC18 não pode ser capaz de alojar dispositivos USB.Ela só pode ser feito usando MAX3421E.

Qualquer um que pode nos dar alguns conselhos, agradeço antecipadamente.Isto é para a nossa tese a ser apresentada antes de março.

PIC18F4550 não pode, mas MAX3421 e uma rica variedade de controladores USB duplo papel capaz pode fazer.Mas há uma sobrecarga considerável de software.Eu me pergunto por que você não está usando um ACR120 com interface serial, que está disponível também.

Estou a ver.Hmm então eu realmente preciso comprar um controlador de host USB.FVM pode me dar um conselho sobre o controlador de host USB devo comprar que seja fácil de usar e pode ser facilmente encontrar.Estou das Filipinas, e eu não conseguir encontrar uma loja que tenha MAX3421E.Outra questão, que ainda precisamos fazer para gravar um programa em uma MAX3421E com um gravador de PIC, como?Sorry I'm a noob nesse tipo de coisas e eu estou realmente disposto a aprender essas coisas para o nosso projeto.

Obrigado FVM.

Talvez valesse a pena olhar para um PIC24, que seria em grande parte de código compatível com o firmware PIC18 existentes?

Iain.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back