Pergunta: LVDS maquinista fase

B

bluestatic

Guest
Estou fazendo um desenho LVDS condutor, que basicamente é um diferencial ampères, a entrada deste diff amplificador está um único sinal
de fim de A e sua inversão ND.(swing de 0V a 3.3V)

ND é gerada a partir de um usando um inversor, para que haja uma demora tempo (ou oblíquo), entre eles, vamos dizer, 400ps.Aí vem o problema, a partir da simulação Vejo que esta 400ps enviesado pode causar muito seriouse espiga sobre a produção atual.E, por vezes, causar saída modo comum mudanças.

Então eu pergunto se alguém sabe como fazer um gerada totalmente complementares pesudo differental pari de um único termo de entrada A.

muito obrigado

u pode usar um manequim transmissão 400ps portão para compensar o atraso.

também, parece que você não tem uma predriver para o lvds condutor.É por isso que você tem espiga.

aqui é o que tenho feito antes e alcançou mais de 1.2G em 0.35um

side1: pequeno inversor t portão maior inversor
side2: pequeno inversor inversor maiores inversor

side1 feeds para um predriver e side2 também alimenta a outra predriver

i apensa uma Peper, não a minha concepção, e u pode obter uma vista de olhos.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

dumbfrog, desculpe eu não deixar muito claro.Esta é uma LVDS condutor, a entrada de núcleo é 1G bps única final signle, LVDS e condutor tampão irá converter se torne LVDS sinalização.
A questão é que tenho de fazer este "sinal final de entrada" de se tornar núcleo pesudo diffential, e ligá-los para a entrada de diffential amp (LVDS o condutor).É muito semelhante à questão previouse tiver respondido.
Mas eu tenho feito algumas simulações sobre o seu portão Tranmssion proposta, o resultado não é tão boa em alta velocidade.Como sabem, a T portão é basicamente um resistor, enquanto um inversor é mais como uma tampa.Portanto, considerando processo e temp varation, o T portão compensação pode não ser tão bom.
Algum comentário?Obrigado

Um fraco cruzado acoplado inversores colocados
entre os dois principais inversores irão mininimize
Torcer o sinal entre os dois e torná-los
pseduo diferencial.Hope it helps.

Outra pergunta: Como controlar a comum
Modo de tensão da saída LVDS motorista?

BR

eric
8 / 15

Eric, eu realmente não compreendo a sua idéia, você pode dar mais informação sobre isso?
BTW, você pode encontrar o link abaixo, é mencionada uma forma de controle driver modo comum, e funciona na prática desenho.

ee.unipr.it / ~ andrea/PUBLIC/36ssc04-boni.pdf

ericzhang escreveu:

Um fraco cruzado acoplado inversores colocados

entre os dois principais inversores irão mininimize

Torcer o sinal entre os dois e torná-los

pseduo diferencial.
Hope it helps.Outra pergunta: Como controlar a comum

Modo de tensão da saída LVDS motorista?BReric

8 / 15

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back