Pergunta Laplace Transform

W

wcz

Guest
Dado X (s) = [s 1] / [S ^ 2 + 5s + 7] O que é V (s) se: a) v (t) = x (3t-4) u (3t-4) b) v (t) = d ^ 2 x (t) / dt ^ 2 A resposta dada são: a) V (s) = [s 3] / [S ^ 2 + 15s + 63] e ^-4s / 3 b) V (s) = [13s 28] / [s ^ 2 + 5s + 7] Eu tenho soluções diferentes para ambos. Alguém poderia me mostrar o caminho para obter as respostas? Obrigado.

Oi wcz, a) v (t) = x [3 (t-4/3)] * u [3 (t-4/3)], e desde que x (t) = 0 para t

Z. Obrigado, eu estou tendo outro problema para resolver transformada de Laplace inversa. Alguém poderia me mostrar o caminho para resolver a transformada de Laplace inversa da seguinte Q, X (s) = [s ^ 2 - 2s + 1] / [s ^ 2 (s ^ 2 + 4)]

Fatoração dá: -1 / (2S) 1 / (4s ^ 2) + (s / 2 3 s / 4) / (s ^ 2 4) e verificar as fórmulas de transformação de Laplace.

steve10 disse:
Fatoração dá:. -1 / (2s) +1 / (4s ^ 2) + (s / 2 +3 s / 4) / (s ^ 2 +4) e verificar as fórmulas de transformação de Laplace [ / quote] e eu concordo com isso, mas eu acho que vai dar fatoração -1/2s +1 / 4s ^ 2 + (s / 2 + 3/4 ) / (s ^ 2 +4)

você pode ter a ajuda do livro de Ziemer e tranter e ver laplace capítulo de transformação.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back