Pergunta () Keil51 e KEIL-MON51

S

Siswanto

Guest
Dear All,
Eu li sobre o compilador Keil e sua MON51.
algo que eu quero perguntar se,
1.é MON51 Keil e capaz de depuração no nível souce como a C,
ou só a nível de montagem.
2.qual melhor, ou MON51 ISD51Siswanto

Elchula Olá,
Consulte a sua resposta, é isso significava que podemos fazer debuging, passo singgle, break point, etc?
Você poderia por favor me envie sua captura de tela do seu depurador Keil?Sis

você pode fazer a depuração de ambos asm e C usando mon51 DSI e 51.
mon51 é apropriado apenas para von hardwqare numen isd51 mas pode ser usado com abd von hardware numen Harward.isd51 depurador tem overhead muito pequeno (em 100 bytes
único).
jarrete

Hock Olá,
Tenho tentado e feito com MON51 Keil com sucesso,
é bom o suficiente ferramentas caras, especialmente para a aprendizagem
microcontrolador e de programação C.
E agora eu quero tentar ISD51, eu li o ISD
orientação, mas falar que o nosso programa e os
depurador tem programado em memória não-volátil
como a EPROM, FLASPROM e Varian.É verdade?
Hock Obrigado.

Siswanto

Olá
Uma pergunta!

Podemos usar a ferramenta MON51 e outros que acabo de mencionar (ISD51 com Keil) pode ser usado para aplicações single chip sem XDATA?

Podemos usá-lo com um 89C51 único sem RAM externo?

obrigado
PIcstudent

Picstudent escreveu:

Olá

Uma pergunta!Podemos usar a ferramenta MON51 e outros que acabo de mencionar (ISD51 com ke * il) pode ser usado para aplicações single chip sem XDATA?Podemos usá-lo com um 89C51 único sem RAM externo?obrigado

PIcstudent

Picstudent escreveu:

Olá

Uma pergunta!Podemos usar a ferramenta MON51 e outros que acabo de mencionar (ISD51 com ke * il) pode ser usado para aplicações single chip sem XDATA?Podemos usá-lo com um 89C51 único sem RAM externo?obrigado

PIcstudent

Os princípios da ISD51 é através da inserção de código pequena pausa do programa e enviar status de Keil uVision.
ISD51 macro usar para inserir um pequeno programa, o melhor e único chip 8X51 só.
Se você construir um programa amplo e sem chip, usar a mon51 Keil.

bsiswoyo

bsiswoyo escreveu:

Os princípios da ISD51 é através da inserção de código pequena pausa do programa e enviar o estado para ke * uVision il.

ISD51 macro usar para inserir um pequeno programa, o melhor e único chip 8X51 só.

Se você construir um programa amplo e sem chip, use o ke * il mon51.bsiswoyo

Siswanto escreveu:

Eu tenho idéia, porque não usamos EPROM emulador para que nunca precisamos queimar programa / código para o chip e nós podemos salvar o nosso tempo.
Uma pergunta é, nós podemos fazer isso?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back