pergunta interessante - adaptador wireless, modem

S

stevenlee

Guest
Eu tenho uma pergunta intresting para perguntar, mas não têm chance de fazer esse tipo de experimento para confirmar: Assuma o meu labtop tem o adaptador 802.11b / g Wi-Fi sem fio e modem de banda larga móvel (subscrever Verizon, Sprint ou críquete nos EUA), eu me pergunto se i pode usar ambos para acessar interent simutaneously (supor que há um ponto de acesso para o adaptador sem fio). Eu sei que não será possível em condições normais, mas a minha proposta é a seguinte: instalar vmvare e depois instalar uma janela virtual ou linux nele. Então, eu uso uma forma de acesso à Internet no meu OS normal, e usar outra forma de acesso à Internet no meu OS virtual através vmvare. A razão de eu fazer isso é devido à situação follwoing: Na biblioteca pública, que oferecem serviços gratuitos de alta velocidade de conexão wifi, mas os dados não é encripted, então eu prefiro usar o meu serviço de banda larga móvel (que tem largura de banda muito mais baixos) para lidar com as coisas sensíveis de segurança, e usar o serviço wi-fi biblioteca para lidar com descarga de grande volume. Eu, naturalmente, poderia swith entre essas duas conexões para diferentes aplicações, mas é apenas um pouco entediante, então eu decidir usar o proposl mencionado acima, você acha que isso é possível? Alguém poderia confirmar isso para mim? ou você poderia explicar se ele ganhou forma esse trabalho? obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back