pergunta fluxo analógico projeto

A

amireghlimi

Guest
Oi eu sou um designer ASIC que está começando a conhecer analógico, Alguém pode lançar alguma luz sobre o que é a vazão de projeto de costume em design analógico, possivelmente com sugestões sobre qualquer mercadoria partes ou ferramentas ware livre, se aplicável Atenciosamente

Se você diz sobre fluxo de projeto não deviam ser instrumentos graves. Nenhuma ferramenta shareware ou freeware pode fornecer fluxo de projeto completo

Oi Fom, eu espero que você pode me dizer, mesmo que uma resposta parcial, o que é um fluxo normal (com um pouco de detalhe) e também até mesmo de não um fluxo total livre / jogo de ferramenta shareware, mas uma lista parcial vai ser bom demais Atenciosamente

Quanto ao ICdesign analógico, que é o fluxo de projeto pode ser segue ":. 1.determine que tipo de sturcture circuito que você vai usar 2.optimize o circuito e 3.layout simulação e simulação

Esperamos que esta pode ajudar amireghlimi ou alguém! : D

Acho que um estudo de um bom livro: "Design da Analog CMOS Integrated Circuit" Razavi

Oi tudo, Alguém poderia elaborar sobre o que são os entites geralmente extraídos em ciclo físico e depois utilizados na simulação para verificação? Atenciosamente

amireghlimi, os parasitas normais extraídos são o intercalar e capacitâncias líquidos. Estes são backannotated (isto é escrito de volta) o esquema para resimulation. Você também pode extrair resistências parasitas, indutâncias e indutâncias mútuas. Neste último caso é chamado de extracção rclk. Como geometrias freqüências aumento e dispositivo de ficar menor, os efeitos de indutância obter mais importante.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back