pergunta a respeito soce!

L

lightcloud

Guest
Oi,
Eu tenho uma pergunta muito poucos e muito urgente de saber a resposta:
1.using smic13 lib, como definir o valor e queda IR EM
2.After siga os pinos e fazer RDC poder encontrar um monte de antena de violação
3.after preencher o enchimento almofada, uma vez que não preencher a lacuna completamente, assim que eu selecionar
fillgap opção, mas eu encontrei há sobreposição entre a almofada de enchimento, não
Se afectar?

atenciosamente
muito obrigado!

Lightcloud Hi,

1.IR queda deve ser inferior a 5% de VDD (5% de poder e de 5% para o solo).Para EM, consulte a documentação RDC.

2.Eu penso "violação de antena" é diferente de "violação de antena processo".Você está usando SOC?Se sim, então isso é bom, mas ter um olhar para a violação da antena e ver que não há nenhuma surpresa.Em SOC, violação de antena são fios com um fim (ou no final ambos) não está conectada.

3.Alguns biblioteca pad permitem o enchimento menor bloco de sobreposição.No entanto, se isso não é mencionado nos documentos de células pad, então é provável que ele não é permitido.Enfim, a melhor maneira é colocar os blocos da mesma forma que a diferença entre o bloco pode ser muito bem preencher pelo PAD-enchimento.Algum dia isso exigem que você altere o tamanho abit morrer, mas na maioria das vezes não é necessário.

Atenciosamente,
Eng Han
www.eda-utilities.com

Oi, Eng Han:
Muito obrigado, eu usei para fazer o SOCE design.Thank pela vossa ajuda.
Com a queda IR, fazer 100mv é accepted.I encontrado é difícil limite abaixo de 60mV

atenciosamenteAdicionado após 33 minutos:Oi,
Ao preencher enchimento almofada, talvez eu devesse usar:
addIoFiller-PFILL10 celular
addIoFiller-PFILL1 celular
addIoFiller-PFILL01 celular
addIoFiller-PFILL001 celular
não preencher as células de enchimento:
addIoFiller células PFILL10 PFILL1 PFILL01 PFILL001, vamos soce
selecionar automaticamente?

atenciosamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor