Pergunta a respeito de entrada subir e descer tempo

Y

yen

Guest
Se eu quiser medir o meu dac, meu entradas são função de pulso. Quantos são tempo de subida e tempo de descida de singals minha entrada? Se tempo de subida ou tempo de queda é de 0.1p, não pode ser produzido. Quantos é e será resasonable.

depende de sua freqüência de amostragem. menos de 5-10% da sua largura de pulso, eu acredito que vai ficar bem.

[Quote = ienes] Se eu quiser medir o meu dac, meu entradas são função de pulso. Quantos são tempo de subida e tempo de descida de singals minha entrada? Se tempo de subida ou tempo de queda é de 0.1p, não pode ser produzido. Quantos é e será resasonable. [/Quote] na minha opinião, se u pode garantir o tempo de preparação e tempo de espera de entrada com ur Sigal relacionadas com o relógio de amostragem, dac então ur vai saber o valor deve saída, então não há tempo de subida ou problemas de tempo de queda.

[Quote = ienes] Se eu quiser medir o meu dac, meu entradas são função de pulso. Quantos são tempo de subida e tempo de descida de singals minha entrada? Se tempo de subida ou tempo de queda é de 0.1p, não pode ser produzido. Quantos é e será resasonable. [/Quote] estou fazendo sobre dac. Se eu tiver 14 entradas e um clk, é que o meu entradas têm o tempo de subida igual ou tempo de queda? Obrigado.

1. desde u tem relógio para amostra ur entradas digitais, se as amostras estão corretas, a saída dac ur deve ser seguir o que será. 2. o tempo de subida e ao mesmo tempo cair só afetam ur SSO, não ur dados finais se (1) está correto.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back