Pedido componente, Banana Jack adaptador de 2mm de fora a 4mm

M

mindthomas

Guest
Oi todos. Eu estou procurando um lugar onde eu possa comprar alguns adaptadores Banana Jack. Eles devem ser converter um 2 milímetros ficha de banana de entrada (minha arame) a uma ficha de banana 4 milímetros. Eu tenho esta imagem sobre o que estou procurando. Agradeço antecipadamente. Atenciosamente Thomas Jespersen

Por que você precisa de um plug banana especial, acho que você pode facilmente ajustar sua banana 2mm de furo lateral traseira do 4 milímetros em vez de um cabo e utilizar o parafuso para prendê-lo.
JL9-2.jpg
Fácil de ajustar para o tamanho do fio até 4mm. Aceita o fio do altifalante: 19AWG, 18AWG, 17AWG, 16AWG, 15AWG, 14AWG, 13AWG, 12AWG, 11AWG, 10AWG Alex

Por que você precisa de um plug banana especial, acho que você pode facilmente ajustar sua banana 2mm de furo lateral traseira do 4 milímetros em vez de um cabo e utilizar o parafuso para prendê-lo.
JL9-2.jpg
Fácil de ajustar para o tamanho do fio até 4mm. Aceita o fio do altifalante: 19AWG, 18AWG, 17AWG, 16AWG, 15AWG, 14AWG, 13AWG, 12AWG, 11AWG, 10AWG Alex
Bem, eu preciso, porque ele deve ser montado com alguns clipes jacaré para obter a entrada de 2mm de jacaré. Meu objetivo geral é fazer com que os clipes jacaré com uma entrada de banana 2mm.

Como cerca de 2 milímetros usando um pós ligação soldada na parte de trás do grampo aligator

Que tal usar um posto de 2 milímetros de ligação soldada na parte de trás do clipe de aligator Eu preciso de 500 pcs. Acho que isso levaria um pouco longo demais!

Você sabe que ele existe? Verifique com EZ Hook (no meu post anterior). Eu entraria em contato com ambas as empresas diretamente para inquirir.

A imagem parece muito com um R4 Multi-Contact / 2 ou adaptador R4/2F Eu prefiro R4/2A para fins semelhantes.

Você sabe que ele existe? Verifique com EZ Hook (no meu post anterior). Eu entraria em contato com ambas as empresas diretamente para inquirir.
Sim eu sei que existe como eu posso comprá-lo na Dinamarca, mas apenas de um único fornecedor. E os mesmos que eu gostaria de saber se era possível obtê-lo mais barato fora da Dinamarca.

Parece que você já sabia sobre o fabricante. Por que você não mencionou isso antes? MC R4 / 2 é por exemplo disponível a partir de distribuidor catálogo alemão buerklin.com

Parece que você já sabia sobre o fabricante. Por que você não mencionou isso antes? MC R4 / 2 é por exemplo, disponível a partir de distribuidor catálogo alemão buerklin.com
Sim eu vejo, mas ainda é 0,55 € em 100pcs sem IVA. No distribuidor dinamarquês podemos obtê-los por cerca de € 0,576 no 100pcs com exclusão do IVA, por isso não é muita diferença. Eu só esperava para ser capaz de levá-los mais barato em qualquer hipótese, mesmo que eu decidi acordar para comprá-los da China.

Os conectores MC são um tipo de padrão da indústria, pelo menos, na Europa Ocidental devido ao seu design funcional. Há uma certa chance de que você vai encontrar cópias de produtos do Extremo Oriente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back