peça necessária para o pré-amplificador tubo

T

thebadtall

Guest
Olá, estou reunindo peças para a construção de um cátodo preamp tubo seguidor, e estou preso porque Icant encontrar um 5 capacitor papel uF @ 200V - grau de áudio . Você pode sugerir uma loja de peça? Obrigado!

Eu recomendo usar um capacitor de filme plástico em vez de um papel. Será mais fácil de encontrar, e, provavelmente, melhor. RS on-line, e Digikey Mouser são boas lojas online.

Capacitores de papel são muito raros nos dias de hoje, eles foram substituídos por dielétricos de plástico que têm um desempenho muito melhor. Existe uma razão pela qual um padrão eletrolítico 4.7uF não pode ser usado? Brian.

Eu não quero usar eletrolítico / polarizada capacitor. eu quero usá-lo como capacitor c4. wixh é de 5 capacitor de papel @ uF 200v. Alguma sugestão?
29kxftd.jpg

Esta é a parte que você precisa, sentar antes de ler o preço! Eu não tenho nenhuma idéia do que C4 é no design que você está fazendo, mas eu ficaria surpreso se um eletrolítico era inadequado. Brian.

Isso é compreensível. Um eletrolítico seria uma escolha ruim, mas por que papel? Um condensador de filme plástico (ou polipropileno ou de mylar / poliéster) seria melhor - perda muito baixa, o vazamento, a distorção. Ele não tem que ser mais caro que o Brian um ligado. Eu tinha um olhar RS on-line e descobriram adequadas tampas 4.7uF de cerca de US $ 2,50 (dólares americanos). btw, 5uF parece desnecessariamente elevados. Com uma carga de 100K, eu consideraria 1uF a ser mais do que suficiente. Isso daria uma resposta que rola em 1,6 Hz.

@ Thebadtall você pode mostrar o esquema por favor para que possamos ver o que a impedância do estágio seguinte apresenta e que a tensão é realmente necessário. Você pode ser capaz de usar um valor menor ou menor tensão na sua aplicação que faria a parte mais fácil de fonte. Se a etapa seguinte é um amplificador "normalmente" tendenciosa a grade de controle, provavelmente, tem perto de zero DC sobre ele e é raro para o catodo de um seguidor de cátodo de ter 200V nele. Brian.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back