PCB moagem protótipo em um orçamento

T

techie

Guest
A maioria das máquinas de prototipagem PCB são muito caros ($ 10k). Mas então eles produzem protótipos excepcional, com faixas pequenas e folgas fina. Eu não poderia encontrar uma máquina mais simples e mais barato, então eu decidi fazer o trabalho em uma usina barata CNC desktop. Pergunta 1: Qual software devo usar para converter arquivos gerber PCB para arquivo moinho isolatin. Havia um fio neste fórum e eu lê-lo então por favor não se referir a ele. Todos os softwares descritos eram caros. E se eu converter o arquivo gerber para um arquivo de imagem TIF e depois usar o programa C0reltrace ou similar para gerar o contorno de todos os traços e as almofadas e então usar este esquema para alimentar a usina. Isso é possível. Observações necessárias. Pergunta 2: O moinho avaialable tem velocidade de rotação 5000rpm. Alguém me disse que até a usina da PCB, não é suficiente. Eu só não posso reduzir a velocidade tavel para compensar essa baixa velocidade. Também eu estarei na maior parte usando o mais macio resina PCB matterial (o bakellite cor marrom). Teria que fazer o trabalho mais fácil. Os protótipos pretendidos não sejam muito finos. Eles são um só lado e ter folga 25mil minumum entre quaisquer duas moedas de cobre e trace a largura mínima também é 25 mil. Então theoratically eu deveria ser capaz de usar uma ferramenta de 25mil para esta finalidade.

você deve ficar bem com essa precisão, embora mais rápido seria melhor. você pode tentar www.t-tech.com , isopro software para converter gerber pronto para moinho. você pode encontrar isso em hub óssea. que diz respeito

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back