PCB de design precisa de ajuda! - Divisão, que procedeu à verificação shematic

S

shabbs

Guest
Oi, Iam novo design de PCB, eu tenho um grande esquema-diagrama Como posso fazer a divisão, quer dizer, fazer circuitos indivudual e conectar um com o outro? -Como posso comprovem a shematic está trabalhando properly.Where devo começar (eu tenho idéia de que eu preciso para simular usando SPICE)? -Eu quero fazer 4 camadas PCB, eu sei sobre o lado dupla PCB a camada superior geralmente é a força ea bottem é GND.So Como eu poderia fazer um layout camada 4 no Eagle? Ajuda é muito apreciada. ! Com relação Shabbs

Oi, Primeiro de tudo você tem esquema com you.Is-lo em meios de captura Orcad esquemática. Formato DSN? Se a sua em formato. Dsn em seguida, atribuir pegadas PCB nas propriedades de cada parte e, em seguida, gerar o netlist. Este netlist você importar em sua ferramenta de design PCB .. você vai ter todas as peças e suas conexões como por sch ... então vá em frente com a colocação e encaminhamento. Se você não tem certeza sobre o funcionamento do circuito, então você deve tentar simulação usando PSPICE. Você está planejando a camada 4 pilha up.I não usei Eagle, mas eu acho que assim como outros instrumentos de Top & Bottom eda são camadas de roteamento e você pode atribuir interior duas camadas como aviões para VCC e GND. Espero que esta informação irá ajudá-lo .... se tiver alguma duvida pls discutir .... njoyyy!

Eu acho que Shabbs pode estar perguntando depois de dividir o seu esquema up em pequenos? Caso em que você precisa b lendo sobre "hierarquia" e seus métodos de desenho para o seu programa esquemático.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back