PC PS2 Arbitragem Bus Teclado

R

roadster

Guest
Tenho uma aplicação onde eu tenho um ponto a outro link com um PC em uma extremidade e teclado na outra. No meio que eu tenho por argumentos bem duas caixas-pretas têm capabillites bidirecional, mas não a inteligência ou seja, sem micro. Alguém sabe como executar a arbitragem de ônibus PS2 para tal tarefa, sem colocar micro em cada uma das caixas como o teclado do PC é um dispositivo bi-direcional asynchronus. : Roll:

Embora o PS / 2 é bi-direcional, mas apenas o 'Dispositivo' lado poderia enviar "CLK ', eo' Dispositivo 'tem de responder (fora CLK) para' Host 'quando o' Host 'emite a Requisição de Send (RTS). O 'Host' pode cair a linha CLK configurá-lo está ocupado, mas o 'Dispositivo' sempre tem que standy para servir 'Host'. Caso contrário, o 'Host' vai pensar o 'Dispositivo' é morto quando RTS está no ônibus (CLK = 1, DAT = 0) após o tempo limite. Como sua aplicação, você poderia usar um CPLD / FPGA para resolver, mas eu não acho que é barato e fácil do que uC. E alguns USB-to-PS2 tem calendário muito apertado no PS / 2 ônibus. FYR

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back