passos sobre modelo de simulação do comportamento em PLL Matlab

F

flyinspace

Guest
Em primeiro lugar, eu sou um novato a usar o Matlab. Então, eu tenho alguns problemas de te perguntar: 1, Se eu quiser simular o modelo de PLL do comportamento, é o Simulink no Matlab adequada? Se não, o que é isso? 2, Como faço para construir o modelo de comportamento para obter o modelo de comportamento que está próximo das situações reais? 3, Onde posso obter alguns artigos úteis para apresentar projetos relacionados? Muito obrigado!

Para responder a ur duas primeiras perguntas: 1. Claro simlink pode fazer isso por u, e há outras ferramentas podem fazer tão bem. 2. u tem que conhecer a dinâmica de PLL e especificar / construir a equação para ur PLL. Então u pode sim usando as ferramentas u ter.

em Simulink u pode simular o PLL muito bem, em domínios TW. em S domínio para verificar a largura de banda de loop, fase marrgin e estabilidade, e tempo setlling também no domínio do tempo para verificar o desempenho ciclo, e visualizar os sinais no domínio do tempo dos diferentes pontos no circuito como a tensão de controlo, a saída de frequência de fase detector de simulação no domínio do tempo, mas leva muito tempo

Bem o que eu sinto que este é tópico bom por que não discutimos mais. Existem dois modelo para a simulação matlab do PLL. 1) Fase modelo doamin. 2) modelo de domínio de tensão. Corrijam-me se eu estiver errado. Bem em modelo de domínio fase nós modelar o sinal de entrada como a fase de excesso eo laço PLL fazer todo o mainupulation sobre o mesmo. Além disso, o modelo doamin Fase da PLL é mais rápido, em seguida, o outro. Além disso, também se poderia extrair a informação sobre a formação jitter (sahping ruído de fase) através da simulação matlab. Isto é onde a modelagem matlab do PLL é útil. com base no qual se poderia concebido o parâmetro loop do PLL. Sobre como? podemos discutir mesmo em nosso próximo post. Permite compartilhar a nossa experiance Amit