passos sobre modelo de simulação do comportamento em PLL Matlab

F

flyinspace

Guest
Em primeiro lugar, eu sou um novato a usar o Matlab. Então, eu tenho alguns problemas de te perguntar: 1, Se eu quiser simular o modelo de PLL do comportamento, é o Simulink no Matlab adequada? Se não, o que é isso? 2, Como faço para construir o modelo de comportamento para obter o modelo de comportamento que está próximo das situações reais? 3, Onde posso obter alguns artigos úteis para apresentar projetos relacionados? Muito obrigado!

Para responder a ur duas primeiras perguntas: 1. Claro simlink pode fazer isso por u, e há outras ferramentas podem fazer tão bem. 2. u tem que conhecer a dinâmica de PLL e especificar / construir a equação para ur PLL. Então u pode sim usando as ferramentas u ter.

em Simulink u pode simular o PLL muito bem, em domínios TW. em S domínio para verificar a largura de banda de loop, fase marrgin e estabilidade, e tempo setlling também no domínio do tempo para verificar o desempenho ciclo, e visualizar os sinais no domínio do tempo dos diferentes pontos no circuito como a tensão de controlo, a saída de frequência de fase detector de simulação no domínio do tempo, mas leva muito tempo

Bem o que eu sinto que este é tópico bom por que não discutimos mais. Existem dois modelo para a simulação matlab do PLL. 1) Fase modelo doamin. 2) modelo de domínio de tensão. Corrijam-me se eu estiver errado. Bem em modelo de domínio fase nós modelar o sinal de entrada como a fase de excesso eo laço PLL fazer todo o mainupulation sobre o mesmo. Além disso, o modelo doamin Fase da PLL é mais rápido, em seguida, o outro. Além disso, também se poderia extrair a informação sobre a formação jitter (sahping ruído de fase) através da simulação matlab. Isto é onde a modelagem matlab do PLL é útil. com base no qual se poderia concebido o parâmetro loop do PLL. Sobre como? podemos discutir mesmo em nosso próximo post. Permite compartilhar a nossa experiance Amit

o domínio de fase, é o domínio s i pensar que o domínio de tensão é o tempo em fase ou daomin s, o simualtion é rápido e esta simulação, o modelo da PLL é modelo behevioral linear, como um sistema de controlo no domínio do tempo, u pode simular o ciclo como nível do dispositivo ou um nível comportamental, e ambos levam mais tempo em Simulink, u pode simular o loop usando ambos os domínios vou tentar postar ua arquivo Simulink para mostrar a simulação em ambos os domínios

sim, esperando por o arquivo de modelo. você tem algum modelo onde a modelação do ruído também é levado em conta ot calcular o ruído de fase. Amit

estes são os arquivos espero que seja extremamente prático para u experimentá-los, e perguntar sobre qualquer coisa

Olá a todos eu m Deepak e eu estou trabalhando em simulação de PLL usando Simulink, por favor me diga qual livro eu posso ler ou Jornal eu devo ler para entender a implementação de um PLL utilizando Simulink? Muito obrigado Deepak

Oi: Se você vai para Matlab Central e baixar o arquivo você terá um bom ponto de partida. Você provavelmente não quer a criação de um VCO, que opera na freqüência de RF, uma vez que irá limitar a sua simulação para correr muito devagar. Isso vai demorar um modelo VCO / Divider integrada, e não há um exemplo lá. A única desvantagem para esta abordagem é que ele depende de ter caixa de ferramentas disponíveis para a bomba de carga do sistema de alimentação. Você pode contornar isso, apesar de tudo. Dave

Pessoal, É possível verificar reponse freqüência usando modelo Simulink? Como fazer isso? Obrigado.

Claro. Se você olhar através do arquivo work.zip acima, há um bom exemplo de como calcular a resposta de freqüência de um pll usando Simulink. Estou assumindo que você está falando sobre a resposta em malha fechada firequency.

Obrigado por RFDave! From web do Matlab, acho que o modelo de comportamento mais detalhada do PLL. As pessoas que querem pesquisar o modelo pode submetê-la primeiro.

Olá a todos; flyinspace escreveu:
Obrigado por RFDave! From web do Matlab, acho que o modelo de comportamento mais detalhada do PLL. As pessoas que querem pesquisar o modelo pode submetê-la primeiro.
Por favor, especifique o endereço URL do modelo.

Oi, eu sei que isso é assunto muito velho, porém iam tentando usar os modelos Simulink. Nos pontos de entrada e saída eu tenho um bloco com ligação Bad. alguém pode me dizer como corrigir isso? obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back