passo selecção do motor para uma determinada carga sobre ele.

K

khushi_123

Guest
eu quero para acionar o motor de passo para o meu projeto braço robótico .. plz me orientar com o circuito de controle .. eu ter ligado o esquema .. será que funciona? .. também me diga o tipo de motor é adequado .. unipolar ou bipolar? .. im novo para isso .. ajuda ..

É depende da carga que pretende conduzir e peso do motor ..... geralmente por tipo robô braço de aplicação .... SM15 da FDK será boa escolha .... também motor de passo unipolar é comumente avaliable ..... e controle pode ser feito bidirecional muito facilmente em caso de motor de passo unipolar pela alternância da sequência de excitação ... referem-se - Boa sorte

im não ficar a idéia de como a interface do L297 com avr ATMEGA16 .. por favor me ajudar com o código .. ajuda ..

Vou postar o código para PIC18F2550 .... Eu não estou usando ATMEGA16 mesmo eu não tenho cadeia de ferramentas para isso também ..... você precisa modificar a configuração do que, por conseguinte Isto lhe dará idéia de como trabalhar com motor de passo ..... Boa sorte

plzz me diga se o driver que eu tenho ligado trabalho? .. será que funciona sem interface? .. im anexando a simulação proteus .. mas não o seu trabalho .. me ajudar com isso .. o que é o erro? .. ajudar ..

não se trata de um código que eu fiz para motor de passo com transistor base ..... você só pode tomar as dicas dele .... Eu não tenho certeza que isso vai funcionar com o IC que você disse ... precisa fazer algum estudo do seu driver de motor de passo ... Boa sorte

i ter feito este passo driver do motor .. os diodos que usei são diodos de recuperação rápida (2A) .. mas isso não está funcionando .. L298 fica quente .. eu tenho 6-fio do motor seus enrolamentos comuns não estão ligados a qualquer coisa restantes .. 4 fios são conectados ao circuito .. volttage aplicada é 12v .. é enuff?? .. HELP.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back