E
ericew
Guest
Oi, eu gostaria de passar um parâmetro para o arquivo `incluir. O seguinte é os meus códigos `definir HIER testbench.module_1.shift_register.register_bank parâmetro TOTAL_ADDR_WIDTH = 43;` incluir `undef HIER` definir HIER testbench.module_2.shift_register.register_bank parâmetro TOTAL_ADDR_WIDTH = 59 "/ tb / self_check.v.."; `incluir` undef HIER `definir HIER testbench.module_3.shift_register.register_bank parâmetro TOTAL_ADDR_WIDTH = 67" / tb / self_check.v.. ";` incluir `undef HIER Isso parece ok, mas definitivamente" / tb / self_check.v. ". só quando eu faço isso uma vez. Mas se eu fizer isso mais de uma vez, como faço para passar o parâmetro para o arquivo `incluir? Definição de parâmetro mesmo por várias vezes vai dar erro de compilação. Btw, eu preciso ficar com o nome do parâmetro como TOTAL_ADDR_WIDTH como eu gostaria de reutilizar o self_check.v. Pergunta: 1. É esta a maneira correta de fazê-lo? (Reutilizando o self_check.v de tal forma) 2. Qual é a maneira correta de passar o parâmetro para o arquivo `incluem, no caso mostrando acima? O que exatamente a sintaxe que eu deveria usar? Obrigado!