Passa arquivo de modelo como um parâmetro de cadeia em SC oceano cadência

P

PD

Guest
Oi,Eu quero fazer uma análise de canto junto com diversas outras variáveisparâmetros para o meu projeto.Na linha de presentes especificando o arquivo de modelo é assim ...Código:

modelFile (

'home/pratap/cadence/foundry_data/umc13mmrf/../Models/Spectre ( "/ /

L130E_HS12_V241.lib.scs "ss")

)

Rozwiązanie Veeam Availability Suite, które będie dostępne w lecie 2014, to pakiet gwarantujący dostępność wszystkich aplikacji i danych w dowolnym czasie i miejscu. W ten sposób Veeam wprowadza nową kategorię rozwiązań, która pozwala na osiągnięcie tego, czego nie potrafią tradycyjne rozwiązania do ochrony danych i zarządzania kopiami zapasowymi - zapewnia ciągłość funkcjonowania firmy (Always-on Business).

Read more...

Citação:home/pratap/cadence/foundry_data/umc13mmrf/../Models/Spectre ( 'modelFile ( "/ /

L130E_HS12_V241.lib.scs "ss")

)

Graças JoannesPaulus,A lógica do tipo, se trabalhou com um pouco de correção ...(Houve uma única citação em falta a declaração de matriz ...)Mas para a passagem do parâmetro de seqüência de uma sintaxe especial como "lista" foi exigido.
Esta é a maneira que o código final parece.Código:cantos = '( "ss", "tt" ss "snfp" FNSP)

cantos foreach (canto

modelFile (

lista ( "/ home/pratap/cadence/foundry_data/umc13mmrf/../Models/Spectre/L130E_HS12_V241.lib.scs sprintf" (zero% s "canto))

)

.

.

.

.

)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back