partes ur diferencial par encaminhamento comentários aqui

Oi,
Isto é bastante normal.
1) As rotas devem ser tão próximas quanto possível.(Cross falar não é um problema. Interferência é comum modo desejado.)
2) Na maior freqüência, a diferença de comprimento questões.
3) Impedância devem ser devidamente compensadas.

BRMadhukar

mr.brmadhukar
como se pode igualar a impedância.
ferramenta para ver que u anyalise a impedância.

binu g

AppCAD da Agilent irá ajudá-lo a calcular parâmetros impedância de vários tipos de linhas de transmissão.Você pode baixá-lo gratuitamente a partir de Agilent site.

/ pisoiu

Você deve colocar o casal em um poço (ofcoure, se o seu processo permite isso) Se você não quer nenhum corpo-effet.Ligue para o bem de referência.Assim, você pode drenar a curto e fontes dos transistores.

Dois traços que viajam paralelamente à denominação de origem é referido como diferencial encaminhamento.

Diferencial impedância alterações com acoplamento,
o que muda com o traço separação.Uma vez que é sempre
importante que o traço impedância permanecem constantes ao longo do
todo o comprimento, isto significa que o engate deve permanecer constante
longo de todo o comprimento.E isso leva à separação
entre os dois traços (do diferencial par) deve permanecer
constante ao longo de todo o comprimento.

Estou trabalhando em um bordo esquema envolvendo roteamento de sinais diferenciais par.Tenho encaminhado-as com o espaçamento entre eles praticamente constante em torno de 12/15 mil e quando eu ver o tamanho final, há uma diferença de cerca de 25 mil.a frequência é de cerca de 200 Mhz e os 500 mil são os comprimentos e 525 mil.é esta multa?

Eu fiz alguns cálculos,

sinal propagação taxa sobre FR4 bordo é 150ps/inch
assim para uma diferença no comprimento de 25 mils (0.025 mm), tempo = 0,025 * 150 = 3,75 ps
freqüência do sinal = 200 MHz, T = 5ns = 5000 ps

consequentemente, um atraso de 3,75 ps não é fator de atraso!faz este som razoável

verifique www. @ ltera.com para a integridade do sinal de alta velocidade e design.Do que você vai ter a idéia sobre o diferencial par

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back