parte mecânica de uma fechadura electrónica

O

ovide

Guest
Eu estou trabalhando em um projeto final do ano: fechadura eletrônica via SMS. O projeto exige que eu tenho que construir o bloqueio de alguma forma com engrenagens, rack, pinhão e parafuso. Eu tenho um projeto conceitual que eu quero usar, mas eu só quero colocá-lo para todo mundo ver, porque eu não tenho certeza se o que eu fiz é realista e / ou razoável. Todos os meus cálculos foram baseados em suposições. Por favor, eu preciso de sua ajuda.

Não compreendo totalmente o seu esboço, mas parece que na área do direito. O que eu faria é ter um "peg" na extremidade do parafuso dentro da fechadura. Utilize este peg para operar micro quando o parafuso está dentro ou fora. Então, com um par de diodos e um um simples DC caixa do motor e equipamentos que você acabou de colocar o poder fora, o motor funciona até que o parafuso é casa quando os cortes microswitch do poder DC (o diodo permite que a corrente flua no sentido contrário ). Inverter a polaridade DC eo motor funciona na outra direção até que o micro outra se abre. Este método supera a contagem do número de passos que o motor de passo tem de fazer para mover o parafuso, eo que acontece se a sua posição atual e número da etapa sair da seqüência. Franco

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back