Parfil? - Microstrip projeto do filtro

B

blekot

Guest
Você já usou esse software para projetar filte microstrip? Se alguém tem esse programa completo, serei grato por fazer upload de um para f * p servidor, e me enviar por e-mail o link. Qualquer informação muito bem-vindo. : Smile:

Eu tenho criado alguns filtros com Parfil versão do Windows, mas usado apenas para o projeto inicial, em seguida, otimizado em MWO. Há também bug, se você usar unidades métricas, a forma final do filtro projetado em Parfil será curto por tempo de vias terrestres não (se usado no projeto filer) em milímetros, mas polegadas! Então, minha sugestão é usar este programa para o projeto inicial e só então sintonia com MWO, ou usar Genesys para ambas as etapas do projeto. Você pode baixar esse prog como wavecon.zip de HMX diretório no FM1. No fim de semana você pode usar a senha pública, se não têm acesso permanente. [Esta Mensagem foi editada por: HMX em 2002/03/24 18:44]

On 2002/03/24 14:12, HMX escreveu: Eu tenho criado alguns filtros com Parfil versão do Windows, mas usado apenas para o projeto inicial, em seguida, otimizado em MWO. Há também bug, se você usar unidades métricas, a forma final do filtro projetado em Parfil será curto por tempo de vias terrestres não (se usado no projeto filer) em milímetros, mas polegadas! Então, minha sugestão é usar este programa para o projeto inicial e só então sintonia com MWO, ou usar Genesys para ambas as etapas do projeto. Você pode baixar esse prog como wavecon.zip de HMX diretório no FM1. No fim de semana você pode usar a senha pública, se não têm acesso permanente. [Esta Mensagem foi editada por: HMX em 2002/03/24 18:44]
Tente soneto ou genesys ..., nestes ter algum exemplo ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back