Pareceres sobre o tema BS: Switch ATM com tecnologia FPGA

S

sadid

Guest
comutador ATM sobre FPGA Tecnologia Eu estou perto de decidir isso como meu tema para a minha tese BS. mas preciso de sua ajuda ........ eu sou um estudante de eletrônica e não têm informações suficientes sobre switches ATM, ... esta é a oferta do meu professor ... Eu aprecio as suas ideias sobre isso como um projeto final do ano. (Cada coisa que você quiser ..) você tem idéia de mais e melhor em torno dele ..... Eu não estou familiarizado com a Comunicação importa, na verdade eu tenho alguma exp com FPGAs e um novato em DSP e não familiarizados com alguns assuntos industriais .... então eu preciso de seu conselho para este assunto o que você acha sobre isso? existe algum componente ou melhor melhor solução nesta área (com FPGA)? você tem outro conselho ou assunto? Fazer da indústria da comunicação tem problema um pouco mais profunda e em torno dele? ou qualquer outra coisa que você acha que seria bom para mim saber ....

OK, pelo menos, me dar algumas informações sobre switches ATM que eles fazem e, se possível algum livro sobre isso ..... Obrigado.

Primeiro você precisa ter uma tecnologia ATM fundamental, tecnologia de switch de rede, filas / agendamento de algoritmos, e alguns conhecimentos básicos de sistema para amarrar todas essas peças. O fundamental da ATM é que os quanta de funcionamento é de 53 bytes da célula em que os primeiros 5 bytes são de cabeçalho e os restantes 48 bytes são de carga útil. Existem dois modos - UNI e NNI. Espero que isso vai te passar o primeiro obstáculo. Cheers,-s

Eu tenho livro de ATM e alguns papéis também. plz doar 100 pontos primeiro, então eu vou fazer o upload do same.bye.

Obrigado suru eu só tenho 95,20 pontos ..... eu vou doar você ... mas são os livros e arquivos são tão únicas e muito difícil de encontrar na internet? ::::: Suru se é possível dar o título de seu livro para comparar? é um livro digitalizado? ou ebook? ? me dar alguma informação ....

Alguns pontos: Para uma breve introdução e auto-contido em ATM, ver BP Lathi. Note que ATM switching invloves nenhum processamento de sinal, ele só trabalha com dados. ATM é um tópico que é muito software orientada no sentido em que o sistema seria algum hardware de comutação execução sob o controlo de um programa. Assim, um interruptor de verdade terá de ser configurado por um processador, daí o seu projeto pode conter um núcleo de processador ou possibilidades de configuração externos. A maior parte da "inteligência" viria de software. Você precisa afinar a sua abrangência, ATM é muito grande. Como _exactly_ você vai mostrá-la funcionar? Comece a partir desta questão e trabalhar os detalhes-b

Obrigado bulx seu comentário foi muito útil. e obrigado suru ............... mas eu já o download.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back