Parafusos em HFSS antena de design

D

dlock

Guest
Alguém pode me dar as orientações gerais em colocar parafusos em um design de antena? O efeito que elas produzem .. 1. Como seu posicionamento e VSWR efeitos tamanho? 2. Como o seu posicionamento e tamanho ganho da antena efeitos? 3. Nós temos que usar tamanhos padrão para simulação em HFSS ou apenas otimizar tamanho de acordo para alcançar parâmetros necessários? 4. O que wud ser a atribuição de material? cobre ou bronze? HFSS upload n contendo parafusos para referência será muito apreciada .......

dlock querida deixe-nos saber a especificação de sua antena. sobre a alimentação, e que tipo de antena tipo que você pergunta? Microstrip ou chifre ou rhobic, ou o quê? O seu Q parece tão Vague. sobre o material, que depende de sua especificação de antena que eu fiz uma simulação de antena simples usando cobre e latão. Enquanto a espessura entre bronze e cobre é mesmo, não há uma grande diferença entre os dois do mesmo. Se sua antena se refere a alguma revista Carregue aqui. Assim, podemos ver e tentar ajudá-lo. Melhores cumprimentos.

Obrigado por responder ao meu post evyta.I estou tentando projetar uma antena tipo corneta com conector tipo N para feed.I tem que usar parafusos para matching.Hope impedância agora b u'll capaz de responder às minhas query.Can postou acima você também, por favor upload de algum arquivo HFSS bem que pode servir como referência.

Obrigado por responder ao meu post evyta.I estou tentando projetar uma antena tipo corneta com conector tipo N para feed.I tem que usar parafusos para matching.Hope impedância agora b u'll capaz de responder às minhas acima postado query.Can você também faça o upload do arquivo alguns HFSS bem que pode servir como referência.
Hi dlock, O que você quer dizer com parafusos?? Você quer dizer com conectores? Se você está falando sobre a excitação da antena usando '50ohms "conectores, então não há necessidade de tal projeto um conector em 'HFSS", pois será um desperdício de tempo. Basta usar padrão construído em portas de Excitação HFSS e quando você vai perceber estas portas através de conectores que não irá alterar os resultados reais muito com os resultados da simulação. Usando conectores para fins casamento de impedância sons estranhos. Mas se você sabe o que você irá usar conectores em tempo real após a fabricação da antena, então você pode facilmente projetar-lo em HFSS acordo com o material e as dimensões dos conectores. Todos os conectores padrão utilizado no mundo real têm uma folha de dados fornecendo detalhes completos sobre os materiais que consistem e suas dimensões exatas para alcançar uma impedância específica. Selecionar quais Conectores você vai usar e depois projetá-lo em 'HFSS "de acordo com as suas especificações como padrão de 50 Ohms cabo co-axial pode ser projetado em HFSS. Espero que isso ajuda. / SC

querida dlock ... Eu não fiz por minha antena tipo corneta auto, mas eu tenho tutorial fazer antena tipo corneta. pode começar a fazer esse primeiro tutorial, depois que você pode encontrar a variação e fazer a sua própria antena. Aqui está o arquivo Espero que ajudá-lo a fazer sua tarefa ... Continuar lutando:) Cumprimentos

Hi dlock, O que você quer dizer com parafusos?? Você quer dizer com conectores?
parafusos utilizados para o ajuste da antena e VSWR correspondente. Thanku para fazer o upload do tutorial. A única coisa é que eu já projetou uma corneta piramidal em HFSS. O que eu quero saber é t ao simular um parafuso em HFSS, Será que temos de usar o tamanho padrão de parafusos ou apenas otimizar o tamanho do parafuso de acordo para alcançar parâmetros necessários? N O que wud ser a atribuição de material? cobre ou bronze?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back