Para programar FPGA através do barramento PCI

C

charanchandru

Guest
Oi, Na minha concepção início eu usei baile para programação exigência do cliente um FPGA (Altera ciclone), mas conforme eu sou forçado a dar um ou seja, opção alternativa para programar o FPGA através do barramento PCI. Será que alguém sabe como fazer um projeto para FPGA-PCI programação option.Expecting sua ajuda.

Recentemente eu tenho trabalhado sobre esse assunto. Eu vim acima com algumas idéias. Para FPGAs de programação ou bailes de configuração do pci eu sugiro que você dê uma olhada no SVF e formatos de arquivo XSVF. Há uma nota de aplicação no site da Xilinx chamado xapp058.pdf encontrá-lo e ele vai ajudar.

É a maneira mais fácil de utilizar JTAG porta para programar o FPGA na placa PCI. Mas eu suponho que placas-mãe de PC podem não suportar abbility tal, porque JTAG é opcional na especificação PCI. Estou certo?

[Quote = maksya] É a maneira mais fácil de utilizar JTAG porta para programar o FPGA na placa PCI. Mas eu suponho que placas-mãe de PC podem não suportar abbility tal, porque JTAG é opcional na especificação PCI. Estou certo? [/Quote] Bem, isso depende. Eu trabalhei com XILINX Vertix II, onde tinha conector JTAG especial da Xilinx para converter a interface PCI para JTAG interface. Ele fez a vida muito fácil. O dispositivo é auto detectado e teve motorista da Xilinx.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back