para JAIN PIFA (seu senhor muito urgente)

J

Jayanthi

Guest
oi senhor,
u sei que eu estou projetando antena PIFA,
em que, no plano azumithal em theta = ganho 60deg é mais, quando comparados a teta = 0deg.upto meu conhecimento o que implica que a minha antena está recebendo o sinal fortemente na teta 60deg = quando comparados a teta = 0deg. mais uma vez o que implica que se suponha que iam manter a antena para ele theta = 60deg receberá fortemente na teta = 0deg.e sabemos que os sinais móveis são em 45 graus inclinado.Então, minha pergunta é exatamente o ângulo em que (i valor médio theta) eu devo colocar a antena no plano princípio (plano YZ) para receber o sinal forte.e também sugerir-me porque o ganho da minha antena é mais teta = 60deg, quando comparadas a teta = 0deg.e quais são todas as correções que tenho a fazer.
iam juntando em anexo o meu geo arquivo.
no que diz respeito
Jayanthi

Oi, Jayanthi:

Sim.Sua antena é mais forte que irradia em theta cerca de 50-60 graus.Porque é mais forte que irradia em que ângulo?Ela realmente depende de como o atual distribuning em sua estrutura.É difícil dar uma explicação simples.A corrente é distribuir de forma a que a radiação no ângulo é o mais forte.Se você alterar a configuração antnena, pode alterá-lo becaues vai mudar a forma como a corrente flui.

Para o padrão de theta = 0, é devido à onda de superfície ao longo da infinte substrato definido lá.Se você assumir substrato finito, o mergulho será ido embora a forma geral ainda é a mesma.De qualquer forma, para a sua antena particular, a radiação é mais forte na teta = 50-60 graus.Não é mau de 45 graus, porque o feixe é bastante amplo.

Atenciosamente,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back