para encontrar sub-matriz baseada em alguma condição

B

bharat250

Guest
oi, eu tenho duas matrizes de tamanho X 4 4. A = [1 2 3 4; 5 6 7 8; 9 10 11 12; 13 14 15 16]; B = [0 0 0 0; 0 1 1 0; 0 1 1 0; 0 0 0 0]; eu tenho mais uma matriz de tamanho 2 X 2. Eu preciso descobrir todos os 4 elementos de A correspondente ao que os elementos de B são 1s. C tal que deve ter, C = [6,7; 10,11]. Eu preciso de código matlab para isso. Qualquer pls ajuda ...! Obrigado

O problema é como isso. I hv dois matriz A e B, e precisam de saída em C. A e B são 4 X 4 matrizes enquanto C é de 2 X 2 matriz. Seguindo figura faz o meu problema claro.
79_1177643421.gif
significa que os elementos de A estão a ser extraído em C de acordo com a matriz B. B tem quatro 1s na segunda e terceira filas. Então, eu preciso de 4 elementos correspondentes da matriz A em C. Considere que C é não ter mesmo tamanho A e B. Seu tamanho é menor. Mais, eu preciso de solução com a velocidade. Então, eu não posso usar Looping e todas estas coisas. Isso torna a execução mais lenta. Yim Isso é a necessidade de código em Matlab, para que eu possa obter solução em forma de operações diretamente sobre matrizes. Ok ...? Obrigado ...!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back