panasonic PBX para dominar interface do telefone

G

GeorgeLewis

Guest
Oi cada corpo, Panasonic PBX (Private Branch Exchange) é conectado com telefones mestre através de cabo de 4 fios, em vez de 2, porque ele envia sinais digitais para as informações do telefone dizendo como as linhas que estão ocupados e que estão conversando entre si e também o PABX pode ser programado através do telefone master. Será que qualquer um sabe o que é o protocolo eo formato dessa comunicação, porque eu quero fazer um microcontrolador que se comunica com os agradecimentos pbx

HI DEAR eu tão feliz de encontrar u iam trabalhar nesta feild mas em ericsson PABX. e algumas vezes eu tenho um panasonic u software pode programação da central por isso se vc quiser me responder. toty555@yahoo.com thanx BR \\ \\ Tamer: D: D: D: D: D: D: D

Então rapazes onde encontrar informações sobre o protocolo e formato desta comunicação porque em fazer um microcontrolador que se comunica com o PABX, é importante ... _________________ [Url = http://www.inin.com/ProductSolutions/Pages/Contact-Center.aspx] Contact Center [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back