painel táctil

A

atm

Guest
oi
Preciso de informações gerais sobre o painel táctil especialmente sobre
1-software
2-custo
3-I / O
4-posso usar atouch painel na comunicação com plc
thanks in advance

Acho que a Siemens tem este tipo de produto que você exigências, que já é utilizado, é muito fácil e não caro, eu usei-o como GUI painel moniotr para o PLC que contorl alguns accionadores

primeiro obrigado pela sua resposta
Posso guardar alguns valores de PLC
e controlá-lo sempre que eu quero?
Quero dizer com porta serial (RS232C).
seria muito útil se você pode me dar mais informações sobre ele especialmente sobre programação PLC para trabalhar com porta serial.
Ican't encontramos nenhum doc útil para este problema
e eu realmente preciso
thanks alot.

Acho que você pode acompanhar através do painel táctil PLC sempre que quiser, realmente "monitor" é a principal função do painel digital,
muitas vezes instored em instrial campo e torná-lo fácil de operar para o trabalhador.como para guardar dados, penso painel digital não é uma boa solução, você pode poupar algum evento ou alarme dados, mas não muito.
quando se utiliza a Siemens painel (eu tenho utilizado apenas um presente), que proporcionam uma intergated desenvolver o software, você pode implementar a sua aplicação no computador host e, em seguida, "download" para o painel, muito fácil, é um tipo de software de configuração .
você pode pesquisar produtos Siemens: OP7 ou TP7, talvez você possa obter algumas informações úteis.

bom documento!
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Você tem duas escolhas:
1) Faça um circuito simples, para interface com touchpad em bruto, e este cuicirt pode ser programado para se comunicar com o PLC.

2) Comprar produtos de mercado,
a Siemens é uma boa escolha.

Baratos painel táctil (189 $ / 139 $ touch / nontouch):

http://c-moremicro.automationdirect.com/index.html

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back