Padrão de pinagem para RJ-12 e de 10 pinos ICSP

C

Computerman29

Guest
Estou pensando em um projeto para uma ZIF universal. O projeto seria utilizável com PIC, e possivelmente outros - jumper (ou dipswitch) selecionáveis. Tenho visto alguns projetos desse tipo, mas nenhum fornecer pinagem completa - apenas nomes de pino (PGC, PGD, etc) Onde posso encontrar a pinagem para o RJ-12 no ICD2 e PICkit2? Também existe uma pinagem padrão para o ICSP 5/10-pin, ou varia de programador para programador?. Eu não consigo encontrar esta informação. Qualquer ajuda seria muito apreciada. PS: Se alguém já tiver feito isso, por favor me avise para que eu não reinventar a roda.

Meu Junebug kits ZIF suporta a maioria de 8 a 40 pinos PICs, embora utilizando uma tomada derrotas todo o ponto de ICD. Os manuais para os 2 PICkit & ICD2 no local Microchips ter a informação pinout. O ICD 2x5 como meu uso kits estão documentadas em nenhum dos manuais meu kit.

Olá, Este post tem uma dupla finalidade e, talvez, deveria ter sido 2 posts, mas eu discordo. Primeiro, quero acabar com esse ANNOYING RJ-12 na minha Potyo 2, e convertê-lo para um 2x5. Os cabos são muito mais fáceis de fazer, e, além disso, não consigo encontrar qualquer RJ-12 conectores ou plugs localmente. Em segundo lugar, eu quero ser capaz de usar uma placa com um conector ZIF 2x5 (eu nem sempre exigem ICSP - especialmente em meus projetos pequenos) na minha ICD2 e PICkit2. A idéia é que eu vou ter um programador que pode lidar com praticamente todos os PICs - 3v e 5v - e tem a opção de usar ICSP, ou um universal soquete ZIF.
A ICD 2x5 como meu uso kits estão documentadas em nenhum dos manuais meu kit.
Blueroomelectronics, Os programadores PIC outros utilizar a mesma pinagem 2x5, ou elas são diferentes em cada programador?

É possível que o 2x5 diferentes, mas desde que não seja um Microchip nada padrão é possível Geralmente é VPP 5 GND PGD PGC Quanto à ZIF a pinagem é a mesma para 5 e 3.3V É muito diferente para dsPICs e inexistente há 24 e muitos 33F (Nenhum pacote DIP)

[Quote = Computerman29] Estou pensando em um projeto para uma ZIF universal. O projeto seria utilizável com PIC, e possivelmente outros - jumper (ou dipswitch) selecionáveis. Tenho visto alguns projetos desse tipo, mas nenhum fornecer pinagem completa - apenas nomes de pino (PGC, PGD, etc) Onde posso encontrar a pinagem para o RJ-12 no ICD2 e PICkit2? Também existe uma pinagem padrão para o ICSP 5/10-pin, ou varia de programador para programador?. Eu não consigo encontrar esta informação. Qualquer ajuda seria muito apreciada. PS:. Se alguém já tiver feito isso, por favor me avise para que eu não reinventar a roda [/quote] Você poderia por favor explicar o que é RJ12?

[Quote = funnynypd] Você poderia por favor explicar o que é RJ12? [/Quote] Você usou um no seu kit ... O ICD2 tem um conector RJ12, o telefone tem uma RJ11.
No entanto, no interesse da simplicidade, Design Midon escolheu para se referir aos conectores utilizados em nossos produtos como RJ11 para um dispositivo de 4 pinos e RJ12 como um dispositivo de pino 6.
www.railwaybob.com/Modules/WiringRJ12s/RJ12s01a.html

RJ11 = 4 pinos RJ12 = 6 pinos RJ45 = 8 pinos RJ11 e RJ12 plugs são do mesmo tamanho. RJ45 plugue é mais amplo. Todos os três podem se encaixar e travar em uma tomada RJ45.

Pinout que deveriam ser padronizados! Considerando o número de programadores diferentes existem, pode ficar bastante confuso. Agora eu entendo por que ninguém fez isso. Obrigado pela informação.
É muito diferente para dsPICs e inexistente para 24 e 33F muitos (Nenhum pacote DIP)
Na verdade, há um pacotes DIP alguns dos 24F, 24H e dsPIC33. Bastante poderoso fichas pouco. BTW, tem planos para atualizar seu Junebug (ou projetar um novo dispositivo) para 3V programa?

[Quote = Computerman29] Isso pinagem deve ser padronizado! [/Quote] Concordo. Boa idéia:. D [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 11 minutos: [/color] [/size] [quote = xorcise] RJ11 = 4 pinos RJ12 = 6 pinos RJ45 = 8 pinos RJ11 e RJ12 plugs são do mesmo tamanho. RJ45 plugue é mais amplo. Todos os três podem se encaixar e travar em uma tomada RJ45. [/Quote] Muito bom. Graças. Em alguns web fornecedor a cabo, eu vi eles chamaram 6p4c como RJ11 e RJ12 6P6C como, também estou confuso por 4p4c e 4p2c. Eu comprei um cabo GE alegando que adequado para todos os fins: telefone, link de dados e CAT 5 Ethernet etc Isso também me confundiu. Agora você torná-los totalmente claro. BTW, o RJ11 e RJ12 pode caber ao mesmo socket, o plug RJ45 é mais amplo. Eu tenho usado estes pequenos dispositivos em minha vida diária e não percebeu como eles estão relacionados.

heres a pinagem especificações gogo PS Eu sei que isto é uma submissão de idade, encontrou em uma pesquisa e descobriram isso agravaria a resposta.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back