Pacotes FPGA menores

O

OvErFlO

Guest
Eu preciso inserir um FPGA em uma pequena caixa x 20 milímetros 20mm e eu preciso saber o pacote FPGA mais pequenos, alguém pode me ajudar? graças Overflo

Embora eu espero que você possa ler folhas de dados: Até 324-pin FBGA se encaixa, também até 484-pin UBGA, por exemplo, disponível com Altera Cyclone III. Se você quiser ter algumas outras partes na mesma superfície, um MBGA 164-pin com 8x8 milímetros seria muito pequena. PS: Por favor não diga, que você não pode processar pacotes de BGA.

Se você adotar FPGA com o pacote BGA, é melhor pontos de teste reserva ou componentes de teste possível.

[Quote = FVM] Embora eu espero que você possa ler folhas de dados: Até 324-pin FBGA se encaixa, também até 484-pin UBGA, por exemplo, disponível com @ ltera Cyclone III. Se você quiser ter algumas outras partes na mesma superfície, um MBGA 164-pin com 8x8 milímetros seria muito pequena. PS:. Por favor não diga, que você não pode processar pacotes BGA [/quote] nenhum problema graças ;-)

Quanto menor Xilinx Spartan-3E dispositivos estão disponíveis em um pacote BGA 8x8mm CP132. A Xilinx Spartan-3AN dispositivos não vêm em pacotes pequenos, mas eles têm memória flash interna para a configuração, eliminando um chip externo. Que podem ajudar você a economizar espaço.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back