P * P ower * C * B Ligar GroundPlanes

E

Elvis P.

Guest
oi lá!

Eu sei que isso foi perguntado antes, mas não consegui encontrar nenhum post relativo a isso.Eu quero ligar um AGND e um avião DGND terra em um único ponto com uma almofada na qual o PE a partir da fonte de alimentação também termina.
Any recommendations?O problema é que as redes serão combinadas se estiver ligado no esquema ou resulta em um erro se fez no PCB.

atenciosamente
Elvis P.

Uma maneira de resolver este problema seria colocar um talão de ferrite em seu design / esquemático para conectar o DGND e ATER.

edaedaeda

Você também pode ligar o GND dois usando uma linha 2D.Quando você gerar o arquivo CAM você deve incluir linhas no arquivo Gerber correspondente.A conexão elétrica entre os dois GND será feito apenas no Gerber, não no arquivo *. pcb.

Eu tenho às vezes usado apenas um nome para a rede de razões, tanto analógicos e digitais, e em seguida, fez um recorte parcial plano terreno isolar a parte analógica da digital, deixando apenas um espaço estreito conectado.

Por exemplo, os conversores de bordo SWITCHMODE, que basicamente estão no terreno digital de qualquer maneira, mas precisam ser um pouco isolada para evitar correntes de retorno para spead todo, ele funciona muito bem.

Rota ambas as redes separadamente e adicionar uma linha para se juntar a 2 redes.
Sim, a linha vai aparecer como um erro.
Desta forma, as redes são em cadeia da forma que desejar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back