pós síntese simulação de netlist - ncsim

N

netreg

Guest
precisam de ajuda no pós síntese simulação de netlist.

Eu sou novo a esta área.Alguém pode dizer como ir sobre a simulação de netlist.Tentei simulatiing usando ncsim mas encontrou erro no ncelab: CUVMUR exemplo do design unidade resolver.

Também existe algum atributo de ncsim que devem ser ativados ou desativados e onde o arquivo da biblioteca devem ser acrescentados?

Obrigado

você deve ter netlist e SDF filf para ncsim para carregar!

Obrigado ... Estou usando paládio de síntese.Existe uma sdf gerada utilizando o paládio ou há algum outro compilador que eu preciso usar para gerar o sdf.

Oi netreg,
Post síntese Simulação ou Gate Nível Simulação (GLS) é um processo de substituição de todas as RTL arquivos relacionados com o nível superior com a Tecnologia netlist Bibliotecas e SDF de Regulação e funcionalidade.(SDF, só é exigido para o Calendário de simulação, por Zero Atraso Simulations, SDF não é um MUST).Para inicial GLS, melhor começar com o Zero Delay (sem simulação SDF).
O erro que você está se referindo pode ser devido à forma errada de netlist geração do PT (Prime Time).Para inicial QC, verifique o nome da instância e os correspondentes Netlist arquivo (Verilog modelo da Tecnologia Vendor).Se ambos são congruentes netlist gerado é o caminho errado.

Alguns pontos são úteis check
1.verificar se hierárquico ou achatados netlist (Se achatados maneira diferente é necessária para encontrar o exemplo da netlist).
2.Verifique os ônibus são-Bit tiro ou bit-decorrido ...Estes são alguns dos estrangulamentos nas fases iniciais do GLS.
3.Outros pontos importantes são a verificação não resetable flop
da produção estadual em iniciar a simulação (Precisa de forçar a saída de iniciar a simulação), inicializar a memória, e outros portos IO no início da simulação com a devida força-depósito fazer arquivos.Desativar o aviso de erros e com a palavra-chave adequada ao passo inicial simulação trazer-up.
4.Verifique com o back-end
do cara que tem gerado a partir da mesma tecnologia Netlist Bibliotecas eles têm sobre a mão-de Verificação cara.

Verifique outros lugares ligados GLS neste fórum para outras dicas

- Paul

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back