Pólo - zero análise do circuito badgap

R

rajesh13

Guest
Estou analisando um circuito bandgap.Algum corpo pode me dar alguma ajuda a respeito:
1) Como encontrar a função de transferência.
2) Como verificar sobre a estabilidade e compensação.

Basicamente eu quero saber como as diferentes transistor / capacitores contribuem para os pólos e zero.

Se algum corpo pode apontar-me a algum doc sobre o acima.Isso será uma grande ajuda.

Pode ser o livro Razivi do projeto Cicuit analógico pode ajudá-lo.

O laço principal do bandgap pode considerar como a seguir:

- As entradas estão conectadas acima dos transistores PNPS (uma delas acima da resistência, que é geralmente sobre o PNP).

- A saída é a tensão de polarização do espelho superior em curso.

- A retroalimentação é apenas um espelho no topo corrente que fecha o amplificador diferencial.

Você deve prestar atenção, porque o amplificador é fechada sobre insumos negativos e positivos.Assim, o ciclo positivo deve ser menor do que o positivo.Então dê uma olhada carefull no fator comentários sobre as duas entradas para determinar qual o ponto positivo é a entrada, e qual é o negativo.

Dessa forma, você pode calcular uma função de transferência, e encontrar os pólos e zeros.

Nota: O ramo que gera a tensão BG geralmente não é no laço.É apenas uma carga para o loop.

Como posso saber que, quando os pólos estão localizados.Eu preciso encontrar a function.so transferência que eu posso fazer algumas análises matemáticas antes de saltar para a simulação do CAD.alguém pode me indicar algum material que será relevante para tal NÁLISE um.Quanto meu fundo, sou um engenheiro de projeto IO, apenas poucos dias para trás gor um projecto de concepção bandgap.

A chave para a análise bandgap AC ou em qualquer outro circuito é saber onde é o ponto de quebrar o ciclo.A regra de ouro é encontrar um nó onde a impedância de entrada vista pela fonte AC você está se conectando é alta (de preferência portão / base) e retornar em um nó de baixa impedância.
Você pode então localizar a função de transferência de zerar todas as fontes CC e puxando os equivalentes de pequeno sinal.Talvez você deve colocar a arquitetura bandgap você está indo para usar aqui e ver se somos capazes de ajudá-lo com suas perguntas.

Eu tentei cortar o laço e simulados para análise AC.Agora eu estou querendo saber, quanto a margem de fase I deve escolher.?
Será que a margem de ganho aqui é de alguma importância.Se sim, qual é o impacto da redução / aumento da margem de ganho?Lastdance escreveu:

A chave para a análise bandgap AC ou em qualquer outro circuito é saber onde é o ponto de quebrar o ciclo.
A regra de ouro é encontrar um nó onde a impedância de entrada vista pela fonte AC você está se conectando é alta (de preferência portão / base) e retornar em um nó de baixa impedância.

Você pode então localizar a função de transferência de zerar todas as fontes CC e puxando os equivalentes de pequeno sinal.
Talvez você deve colocar a arquitetura bandgap você está indo para usar aqui e ver se somos capazes de ajudá-lo com suas perguntas.

Como estou usando fr opamp o circuito bandgap.Eu tenho uma pergunta reagrind o gabarito.Uma vez que o circuito contém dois gabaritos (um e um ve-ve), de modo que eu tenho que analisar esses dois loops separadamente ou em combinação.

O que eu quero dizer que, não podemos analisar dois loops simulteanously ou eu tenho que anayze fisrt feedback feedback ve depois ve.

me deparei com o mesmo problema, tenho dúvidas de como eu posso
fazê-lo, quem pode nos ajudar?

Eu era capaz de análise de estabilidade através da análise AC.
Eu toolk o ciclo negativo e observaram ganho de margem de fase para o / p.

Mas ainda tenho uma queation, como o que aconteceu com o loop ve, como o que procurar.já que a estabilidade sábio que laço é instável (como autônomo).

Citação:

O que eu quero dizer que, não podemos analisar dois loops simulteanously ou eu tenho que anayze fisrt feedback feedback ve depois ve.

Você pode referer de Rincon-Mora documentos e papéis giustolisi sobre referência de tensão.

fazer este tipo de circuito bandgap tem que começar uma start-up do circuito para garantir que funciona?

Estou confuso, quando eu adicionei singal AC em loop ganho negativo, eu não quebrar o ciclo ganho positivo, eu não posso começar a direita do lote do bode, eu só uso um estágio op OTA.
alguém poderia me dar algumas dicas?obrigado!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back