Outage Probability

S

saeddawoud

Guest
Olá,

Quando usamos a probabilidade de falha "como a única métrica de desempenho em um sistema de comunicação?

Thanks in advance

desaparecendo quando um canal é lento, do que é considerado como aleatório e, portanto, a capacidade

C = log2 (1 h ^ 2 SNR)

também é aleatório, significa que nenhuma taxa constante está disponível

nesta situação usamos probabilidade de queda que se limita a dizer qual é a probabilidade de que uma determinada taxa não será apoiada por causa das variações do canal

Na verdade eu não entendi.Pode explicar com mais detalhes, por favor.

Nos canais de desvanecimento, o sinal recebido não tem poder ser constante, que, dependendo do canal, pode ser descrito pelos modelos de probabilidade.Assim, a relação sinal-ruído torna-se também uma variável aleatória.e isso, a capacidade máxima do canal torna-se uma variável aleatória.Probabilidade de falha, diz acordo com o sinal
/ ruído variável no final recebeu, qual é a probabilidade de que a taxa não é suportado por sinal variável para raito ruído.

multa ok, eu sei o que significa probabilidade de falha.performance metric, ie: no BER or SER combined with it.

Mas, enquanto eu estou lendo, percebi alguns papéis usar a probabilidade de falha como a única

métrica de desempenho, ou seja: não RIC SER ou combinado com ele.performance metric?

A pergunta era: qual é a situação (s), usamos a probabilidade de falha como a única

métrica de desempenho?

Atenciosamente

Eles são diferentes aspectos do desempenho métrico.BER é o desempenho do receptor, mas probabilidade de falha é uma métrica para o canal.as conversações de última sobre a capacidade ou a velocidade de dados que pode ser transmitida através do canal devido ao ruído e desvanecimento assumindo a ter uma margem de baixo nível de sinal-ruído.
Taxa de erro de bit é outra coisa.para um canal com a probabilidade de falha de raciocínio, poderíamos ter RIC diferentes para dois receptores diferentes.

Probabilidade de falha é uma medida aproximada de desempenho.É definida como a probabilidade, quando a informação mútua é inferior ao limite determinado.

A importância da probabilidade de falha é que quando existe uma falha ocorre, há maior probabilidade de ter decodificação falha.Em outras palavras, é um erro típico.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back