ota telescópico com sc-CMFB

A

adix

Guest
Oi tudo, eu estou projetando um ota telescópico com SC-CMFB. Estas são minhas especificações do projeto: VDD = 1.8V GBW = 500MHz = carga 100fF ganho DC> 40dB Meu projeto trabalha bem com um CMFB ideal. Meu problema é o projeto da SC-CMFB. Eu li o papel de Choksi e também vários livros. Uma vez que eu ligar a SC-CMFB ao meu OTA, o ganho DC cai. Além disso, a saída CM não é o que eu definir. Todas as dicas sobre a concepção da SC-CMFB ou erros que acho que pode ter feito?

eu acho que pode cair por causa da carga dos capacitores extras. Eu não estou muito certo. tente melhorá-lo para uma maior carga. Além disso, o senhor checou se todos os transistores em saturação depois de ligar o circuito de SC?

Todos os transistores são em saturação com ou sem SC-CMFB. E o ganho em DC não deve mudar se eu adicionar SC-CMFB. Estranho ... E eu também obter uma ondulação na saída quando eu aplicar um sinal diferencial na entrada. Isso é normal?

como você está medindo o seu ganho DC? com que freqüência você está marcando o seu CMFB? você pode mostrar-nos uma trama transitória de como o CMFB é a resolução?

Desculpe por estar atrasado, eu não tenho acesso ao meu projeto. 1) Eu medir o ganho DC pela análise paramétrica, alterando um dos inputs amplitude por um mV poucos e ver a diferença na saída. 2) Eu relógio de 500MHz. A largura de banda de ganho unitário do opamp é agora ~~~V 1GHz. Aqui está o assentamento da CMFB Obrigado por suas respostas!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back