Osciloscópio sonda w / atenuador, aceita 24 volts no lado do conector BNC?

A

andre_teprom

Guest
Oi amigos, quero elaborar um guia do usuário para testar um equipamento cujo gatilho de entrada conector é do tipo BNC. Minha primeira idéia foi sugest operador para ligar uma sonda ScopeMeter e executar triger por curto-circuito ponta (+) à ponta (-). No entanto, este equipamento funciona com 24V e eu não sei se todos os tipos scopemetter circuito interno sondas aceita esta faixa. Eu testei com um um Tektronik caro, e funcionou muito bem - nada demitido - mas eu tenho medo, se houver um caso excepcional. Alguém poderia compartilhar sua opinião? + + +

O manual do osciloscópio deve dizer-lhe a potência máxima de entrada e / ou tensão de entrada para as conexões. Eu ficaria muito hesitante em ligar 24V até o BNC em um osciloscópio. Alguns max escopos para fora na entrada de 5V, max. Dependendo de qual o escopo que o técnico tem acesso a um dia particular, ele pode funcionar bem em alguns, mas pode queimar os circuitos de entrada sobre os outros. Eu olhava para uma solução melhor ... talvez executar o sinal em um circuito simples divisor ou almofada PI para derrubar os níveis de baixo a um nível seguro (<5V?), em seguida, alimentar que para o escopo.

Oi ejunear, eu encontrei esse circuito na Web:
oscilloscope_probe1.gif
No entanto, eu não tenho certeza se ele representa todos os tipos de sondas scopemetters . Parece que, não existem restrições em relação a componentes que podem ser polarizada. Então, uma vez sonda pode trabalhar sinais de medição até volts houndred, os componentes internos são projetados para esta faixa, eu estou errado? (Eu também estou considerando um classificado para o usuário não se aplica atenuação durante a operação) + + +

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back