Osciloscópio PC na Índia

S

sagar474

Guest
Eu preciso comprar um osciloscópio baseado em PC. qual será o custo na Índia. onde devo comprar

Apenas um conselho, eu tenho vários instrumentos baseados em PC e pelo menos o meu favorito é o oscilliscope baseado em PC. Pode ser muito difícil lidar com uma ponta de prova, digitando no teclado ou mover o mouse, tudo ao mesmo tempo, ao tentar pagar a atenção para a saída alcance que acaba de se mudar por trás da janela do compilador. É realmente é um exercício de frustração. Meu conselho é comprar um escopo bom estande sozinho, você vai me agradecer mais tarde. Minha experiência com instrumentos de PC baseados em outros tem sido muito boa a excelente, especialmente a lógica do analisador. Mas o escopo baseado em PC foi dinheiro desperdiçado no meu livro.

@ Bigdogguru Você disse que, com razão, esses osciloscópios são um desperdício de dinheiro e realmente uma dor de cabeça grande de forma eficiente e confortável para use.I sugiro ir com um stand alone DSO. Na Índia, você pode encontrar alguns escopos osciloscópio baratos a partir de Qualquer institutos de engenharia (mais usado) ou você pode ter sua própria marca nova OWON, Na Índia, a concessionária está na mão de AMP-TRONICS INDIA E-mail para descobrir o melhor preço para seu DSO, Anteriormente eu tenho contato com eles sobre o DSO 20MHZ que custaria em torno de Rs15k para 20k [url = http://www.amp-tronics.com/index.php/products/test-measurement/] Test & Measurement | AMP TRONICS [/url] Espero que este post possa ajudá-lo. :)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back