Os conectores dos cabos de ajuda por favor

B

bowlingo

Guest
oi tudo, eu estou fazendo um projeto do qual tem uma 400mm x 400mm x 100 milímetros caixa adaptável que tem 16 cabos que vão para ele de que são core 2 0,5 milímetros ou 0,75 milímetros de 3 núcleos ... o 3 núcleos flex são cabos de alimentação de 230V com uma carga máxima de 5 amperes. Im olhando para redesenhar a coisa toda para que possa ser desmontado e montado mais fácil e neste momento tenho 16 cabos que vão para o caixa dentro glândulas de compressão. Eu estou olhando para cortar os cabos a poucos centímetros da entrada da caixa, deixar as glândulas e colocar conectores embutidos em mas usando algo parecido com os inferiores a 16 vezes não vai ficar bem ..
v66luc.jpg
Eu poderia redesenhar e construir a caixa novamente, mas seria demorado

Com que leva muitos e que caixa de tamanho, eu não tenho certeza se você tem uma escolha. Será que os leva a distribuir para vários locais ou se eles se conectam a um local central?

Você deve encontrar alguns pares conector industrial como nestes cataloques ...... Conectores (Han ®) - HARTING [/url] versão | Catálogo de produtos da Weidmüller [G] [EN] [/url]

Com que leva muitos e que caixa de tamanho, eu não tenho certeza se você tem uma escolha. Será que os leva a distribuir para vários locais ou se eles se conectam a um local central?
Todas as ligações vão para diferentes peças de equipamento assim que eu suponho que você dizer a única opção é conectores de cabo 5A

Sim, parece que você preso com algum tipo de conector. Os que você escolheu olhar resistente industrial e do tempo, que é o que quer. Existem outros conectores disponíveis na categoria, mas se você está descontente com essas unidades particulares, por que mudar. BigDog

Im pensando agora de cortar em 16 x IEC conectores e colocando as fichas do sexo feminino no final da década de Flex ... um 10 + chumbo chaleira amp é maneira de grande embora ... eu teria que tirar o 7 x 20mm Flex glândulas e esperamos que os sockets eu cortei em cobrirá os todos ... algum tipo de IEC chumbo chaleira tipo que se encaixa em um buraco redondo 20 milímetros seria muito útil ... então eu só tenho que usar um cortador de furo de 20mm, empurrá-los em e estragar um par de porcas e parafusos em cada uma ... se eu fosse para empurrar ajustes não estou certo que se a espessura da caixa adaptável faria uma diferença embora (cerca de 4mm)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back