J
jiangwp
Guest
Para um bandgap, eu tenho simulado alguns parâmetros, tais como:
1.o PSRR;
2.a impedância de saída;
3.se refere a entrada de ruído;
4.coeffient a temperatura;
Mas os três lados: circuito de arranque, a freqüência ea estabilidade.Eu não sei como simular los.
para o circuito de arranque:
Eu fiz: 1) a varredura DC (para Power Supply) para sondar a corrente do transistor de isolamento;
2) a análise transistant (para fonte de alimentação) para verificar o trabalho de Bandgap;
Pode ser, há simulações de alternativas para os lados do circuito de arranque.Could you tell me?
Para a simulação de freqüência (o tempo elmilation para referência de saída (tensão e corrente) para liquidar a uma interferência) ou o tempo de resposta.Assim, podemos acrescentar uma capacitância desvio para deduzir o efeito de interferência.
Existe algum modelo e forma de simualite-lo?
para a estabilidade:
Devido à feedbak negativas e são postive existem no bandgap.
Como é a estabilidade simulado?
1.o PSRR;
2.a impedância de saída;
3.se refere a entrada de ruído;
4.coeffient a temperatura;
Mas os três lados: circuito de arranque, a freqüência ea estabilidade.Eu não sei como simular los.
para o circuito de arranque:
Eu fiz: 1) a varredura DC (para Power Supply) para sondar a corrente do transistor de isolamento;
2) a análise transistant (para fonte de alimentação) para verificar o trabalho de Bandgap;
Pode ser, há simulações de alternativas para os lados do circuito de arranque.Could you tell me?
Para a simulação de freqüência (o tempo elmilation para referência de saída (tensão e corrente) para liquidar a uma interferência) ou o tempo de resposta.Assim, podemos acrescentar uma capacitância desvio para deduzir o efeito de interferência.
Existe algum modelo e forma de simualite-lo?
para a estabilidade:
Devido à feedbak negativas e são postive existem no bandgap.
Como é a estabilidade simulado?