os caminhos para simulaion BandGap

J

jiangwp

Guest
Para um bandgap, eu tenho simulado alguns parâmetros, tais como:

1.o PSRR;
2.a impedância de saída;
3.se refere a entrada de ruído;
4.coeffient a temperatura;

Mas os três lados: circuito de arranque, a freqüência ea estabilidade.Eu não sei como simular los.

para o circuito de arranque:
Eu fiz: 1) a varredura DC (para Power Supply) para sondar a corrente do transistor de isolamento;
2) a análise transistant (para fonte de alimentação) para verificar o trabalho de Bandgap;

Pode ser, há simulações de alternativas para os lados do circuito de arranque.Could you tell me?

Para a simulação de freqüência (o tempo elmilation para referência de saída (tensão e corrente) para liquidar a uma interferência) ou o tempo de resposta.Assim, podemos acrescentar uma capacitância desvio para deduzir o efeito de interferência.

Existe algum modelo e forma de simualite-lo?

para a estabilidade:
Devido à feedbak negativas e são postive existem no bandgap.
Como é a estabilidade simulado?

Tenho a mesma pergunta, quem pode responder isso?
obrigado

Para o arranque, talvez você deve fazer uma análise transiente de vdd (virar 0 a alta)

Para simular a inicialização correta você deve realizar simulações DC e transiente usando diferentes algoritmos em você simulador.Às vezes, a solução depende do algoritmo do simualtor usa a convergir.Se, em todos os algoritmos possíveis seu bandgap começa a funcionar da mesma maneira, então você pode ter alta probabilidade de que seu circuito vai funcionar bem.

Durante as simulações transientes, colocar um resistor em série com a fonte de Vdd e conectar um capacitor para o chão, no outro lado do resistor.Isto é, o capacitor está em paralelo com os terminais de alimentação do seu bandgap.Faça simulações de transitórios para vários valores de que o capacitor.Isso representa as condições de arranque mais realista.Repita a simulação utilizando TRAP, Euler, transmissões e qualquer método de integração de seu simulador de suporte.

Alguns simuladores como SMASH ter um comando para testar o arranque automaticamente com todos os algoritmos suportados.Consulte a página web do Smash por Dolphin Integration.

Em HSPICE, como definir a passo melhor momento para uma operação de inicialização Na análise transitória?

Citação:

Durante as simulações transientes, colocar um resistor em série com a fonte de Vdd e conectar um capacitor para o chão, no outro lado do resistor.
Isto é, o capacitor está em paralelo com os terminais de alimentação do seu bandgap.
Faça simulações de transitórios para vários valores de que o capacitor.
Isso representa as condições de arranque mais realista.

Hum, você quer dizer assim?E a resistência de R deve ser muito menor para modling a impedância de linha?
E devemos definir o algoritmo com. Opções METHOD = TRAP [GEAR, Euler ou assim?]
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back