Orcad erro cis captura [net0016]

C

chuzkin

Guest
Oi todo mundo. Eu estou fazendo um esquema em cis captura mas quando eu executo BOM, aparece o seguinte erro: ERROR [NET0016] Não há nenhuma associação para o arquivo% s. Configure isso no Gerenciador de Arquivos. BOM Concluído. Além disso, quando eu duplo clique em qualquer parte no esquema (para acessar editor de propriedades), e, em seguida, tentar fechar com X no canto superior direito, aparece a seguinte mensagem: CAPTURE ORCAD negado o acesso a um arquivo sem nome e ao tentar fechar CAPTURE CIS , a mesma mensagem aparece repeteadly e não pode fechar (eu hace para forçar usando o gerenciador de tarefas). Versão é ORCAD 9,0 Atenciosamente.

Eu estou fazendo um esquema em cis captura mas quando eu executo BOM, aparece o seguinte erro: ERROR [NET0016] Não há nenhuma associação para o arquivo% s. Configure isso no Gerenciador de Arquivos. BOM Concluído.
Eu tenho esse mesmo erro. Tudo que eu fiz foi ir para o diretório onde você disse OrCAD para salvar o arquivo. Bom, selecione-o, vá para Propriedades e mudar suas abre com programa WordPad. Ele ainda não se abre diretamente para mim quando eu selecionar a opção Exibir saída em OrCAD, mas desta forma você ainda pode ver o seu BOM. BTW, você também pode abri-lo com o bloco de notas também. Pena que eu não posso te ajudar com o seu outro problema. Boa sorte!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back