Orcad erro ao fazer netlist para esquemáticos hierárquico

B

Bavananth

Guest
Enquanto eu fazia um esquema hierárquico usando ORCAD Captura CIS 9.2. Mas enquanto eu tentava netlist do sexo masculino para "layout pcb" Isso dá mensagens de erro como dado abaixo. Eu não sei o que fazer. Qualquer ajuda por favor? ************************************************** ****************************** Format Netlist: Nome do layout: D: \\ BAVNB \\ ORCADDY10 \\ ERROR MAIN_HIERACHICAL.DSN [MNL0019 ] 'U1.4' está vinculado a 'N07942' redes e 'N07977'. ERROR [MNL0019] 'U1.4' está vinculado a 'N07942' redes e 'N07977'. ERROR [MNL0019] 'U1.4' está vinculado a 'N07942' redes e 'N07977'. ERROR [MNL0019] 'U1.4' está vinculado a 'N07942' redes e 'N07977'. ERROR [MNL0019] 'U1.1' está vinculado a 'N08776' redes e 'N09148'. ERROR [MNL0019] 'U1.2' está vinculado a 'N01390' redes e 'N09148'. ERROR [MNL0019] 'U1.7 "está ligada a redes' N08119 'e' N09170 '. ERROR [MNL0019] 'U1.6' está vinculado a 'N08798' redes e 'N09170'. ERROR [MNL0019] 'U1.9' está vinculado a 'N08149' redes e 'N09196'. Continua ...........

Verifique se o seu diagrama, você tem um curto entre duas redes ...

A curto entre duas redes faria a mesma rede, não vejo um problema lá, embora não custa verificar. Você por algum motivo copiar e colar alguns componentes dos blocos sub-ao invés de instanciar eles? Se assim que você precisa atualizar todas as referências componentes. Vá para o menu Janela e selecione o seu. Opj seguida, selecione o dsn.. Na barra de ferramentas que você deve ver um U preto com um ponto de interrogação azul como U? a dica diz Anotar, clique nele. Normalmente eu deixo tudo como está, exceto a ação, eu uso o "update referência Incondicional". Clique em OK e ele irá pedir para mudar e salvar o seu design, digamos ok e depois tente criar o netlist novamente.

A curto entre duas redes faria a mesma rede, não vejo um problema lá, embora não custa verificar. Você por algum motivo copiar e colar alguns componentes dos blocos sub-ao invés de instanciar eles? Se assim que você precisa atualizar todas as referências componentes. Vá para o menu Janela e selecione o seu. Opj seguida, selecione o dsn.. Na barra de ferramentas que você deve ver um U preto com um ponto de interrogação azul como U? a dica diz Anotar, clique nele. Normalmente eu deixo tudo como está, exceto a ação, eu uso o "update referência Incondicional". Clique em OK e ele irá pedir para mudar e salvar o seu design, digamos ok e depois tente criar o netlist novamente.
Muito obrigado!

O problema é que você tem nos dois projetos sub as partes U mesmo. Assim, por exemplo. U1.1 está ligado a duas redes (a rede em primeiro e segundo sub projeto) Você pode alterar o nome da peça para cada projeto sub na janela propriedade dessa parte (se necessário). Fazê-lo automaticamente como afirma Rookie é muitas vezes a maneira mais fácil.

Também certifique-se de ter definido o modo correto para o projeto. Se você está usando um projeto complexo hierárquico você deve ter definido o modo de ocorrência em vez do modo de instância. Você pode definir esta opção em Ferramentas form> Anotar

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back