oppotunities negócios no Quênia

N

Nix Mutinda

Guest
caras um que você espera de um apito. há uma abundância de risco potencial inexplorado no país super. estou actualmente à procura de um parceiro de negócios interessados ​​jovem esp ie do leste da China, Japão ou Coréia. ao oeste também não limitações. laser de trabalho e produção pcb são muito gratificantes. a melhor maneira de prosperar no Quênia é procurar um parceiro. meu endereço de e-mail é fornecido. você pode entrar em contato comigo. dar-lhe um pensamento. : Idea:

Oi Nix Estou pronto para Eu sou freelancer designer layout PCB se você tiver qualquer possibilidade de me gentilmente me avise. Eu posso projetar layout PADS, ALLEGRO, Cadstar, ORCAD, PCAD. Eu estou fazendo layout de projetar para o 5 ano passado, eu fiz bordo complexo até 16 camadas com BGA múltiplas, com todos os constrangimentos, como blindagem. correspondência comprimento, roteamento par equilibrado, com vias cego e enterrado. Eu comecei a placa de schmatics para Geração Gerber. Esperamos trabalhar com você: D refere Antarveena

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back