opamp que deve ser usado

A

avinash

Guest
eu quero um opamp que poderia conduzir um tipo cmos switch.which de oamp i deve use.what especificação i deve ter em mente ao projetar que opamp.

Para dirigir um switch, o GBW do OP deve ser mais do que 3 a 4 vezes a freqüência de comutação. Além disso, o opamp realmente deve também dirigir um boné a chave está tentando carregar. Daí, o seu opamp deve ser capaz de matou o capacitor.

obrigado por sua vamchi ajuda. um query.does mais o sobre a resistência do interruptor desempenha qualquer papel para a capacidade de condução do opamp ou eu deveria apenas se concentrar na capacitiva (a capacitância que trocar acusações) condução capacidade do opamp.

A resistência ON realmente os efeitos da taxa de sedimentação do Opamp. Tentar colocar uma simulação transitória e, em seguida, ligar o interruptor de ON e OFF para testar as restrições de decantação. Carga sábio, é o capacitor que é crítico. É porque com um interruptor e um boné, o caminho DC apenas para o solo é através do capacitor.

querida vamsi, você quer dizer que a resistência em não tem efeito sobre o carregamento do opamp.but como poderia be.because apenas no o / p do interruptor opamp é placed.capacitor é colocado após o switch. Além disso o meu capacitor é de arquitetura 40pf opamp value.which é útil para impulsionar esta vaue de cap.thanks de antecedência.

40 pF é um capacitor muito grande. Se você não tem uma restrição de energia, você pode tentar conduzi-lo com um OTA normal. Se o poder é a restrição, você deve ter um estágio atual (Classe A ou AB) no seu opamp. Como eu disse, a resistência switch não terá qualquer efeito sobre o ganho DC do opamp mas no GBW e liquidação. Se a resistência faz com que um zero LHP, então a saída vai resolver de qualquer maneira ....

querida vamsi, o que eu acho é que se a resistência o / p de opamp é alto comparado ao ligar a resistência, a volatge o / p vai drop.am i direita. além disso, por favor me diga em detalhes como resistência interruptor tem um efeito sobre a largura de banda e tempo de estabilização de opamp.

Caro Avinash, vindo para o seu caso, em primeiro lugar ganho DC é apenas efectuado pela carga de saída que provoca uma resistência efetiva de menos de r0 para a terra. Lembre-se na DC, o ganho é gm * (r0 | | RL). No seu caso, eu não vejo nenhum caminho direto para a terra. É através de um switch (que tem uma resistência muito menor) e um capacitor. Assim, não há RL direta (da chave), que pode reduzir o ganho DC. Bem vindo ao GBW, eu quis dizer que em vez de um pólo simples na saída na forma de Capacitância, você vê agora uma carga de Ligue res e um boné em série como carga. Isso fará com que um zero LHP na sua Magnitude e respostas de fase. Assim, a estabilidade pode ser crítico no sentido de que não poderia ser amortecida tocando. Você precisará de um tamanho tal que o interruptor, o zero LHP está fora da freqüência de clock do interruptor .......

Saudações. Avinash, você pode postar um esquema ou desenho do seu circuito? Gostaria de entender a maneira que você está conectando o capacitor se fala. Obrigado antecipadamente. :)

querida vamsi, obrigado. Eu projetei um opamp com carga 5PF. agora eu simular a margem de fase de carga 25pf conectado entre o / p de opamp e vss.obviously minha margem de fase irá deteriorar-se. agora eu simular a margem de fase para 15k resistência em série com tampa 25pf entre o / p de opamp e vss.now minha improves.what margem de fase é a razão por trás that.is que o zero LHP impoving o margin.if fase sim, como e como o zero LHP entra na picture.moreover se LHP zero é melhorar a margem de fase, o que é a necessidade de se preocupar. eu acho que enrique tem entendido o too.there problema não é preciso enviar o esquema.

Caro Avinash, Lá está você .... você está certo de cristal, claro.

querida vamsi, você não me disse como o zero LHP entra na picture.moreover se o LHP melhora minha margem de fase, o que é a questão de se preocupar?

Ok ... LHP zero é o aumento da margem de fase. Da mesma forma, vai aumentar o ganho em -20db/dec. portanto, pode haver um prob com o / p swing.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back