onde posso obter modelo de memória (Verilog)?

X

xldu

Guest
oi, pessoal. Estou à procura de um modelo de memória DDR SDRAM, que pode suportar de 50M para 100M Hz relógio. mas eu só encontrar 100M, 133m e 266m. existe nenhum modelo que possa satisfazer o meu pedido?

Vá para o idt o site cipreste. Você pode encontrar uma facilmente.

Obrigado, mas eu encontrar os modelos de memória no site Synopsys são todas as freqüências fixas. agora eu tenho um modelo, mas só pode trabalhar em 100MHz. existe um modelo cujo trabalho frequência não é fixo? ----------------------------------------- Outra pergunta: se eu quero saber o tamanho real de memória no chip, onde posso procurar esta informação?

eu acho que você pode usar o modelo de 100m ou 133m, em seguida, modificá-lo a você mesmo de acordo com a especificação

Micron também tem modelos de memória. Você pode pegar um modelo rápido e relógio-lo na simulação?

para tarkyss: você acha que é fácil de modificar o modelo? quais parâmetros shoule ser modificado se eu não tenho as especificações? para GLISS: eu tenho muitas dificuldades em clocking-lo na simulação, como o modelo é uma SDRAM DDR, e não pode encontrar os documentos referem-se ao modelo.

remeter o IDT ou Cypress datesheet ou Micron ... Há tanto tempo diarams e descrições Verilog.

Se você estiver disposto a pagar, você pode obter modelos de memória de Denali.

o que é fácil? você pode baixar a especificação do modelo de fundição, eu não entendo como você pode projetar você controlador se você não tiver a especificação?

você pode ir ao micro ou website samsung para baixar os modelos que você precisa.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back