Onde estão as antenas espirais equiangulares usado? (Para a minha tese)

A

ayy2023

Guest
oi tudo. eu quero perguntar se algum de vocês sabe o que são as áreas de antenas espirais equiangulares? que elas são usadas para? Eu sei que eles tem polarização circular. um cara tecnologia me disseram que pode ser utilizado para encontrar minas explosivas de um satélite. você sabe outros usos específicos de antenas equiangulares? eu quero dizer sobre as aplicações específicas de que na parte introdução de minha tese. toda a ajuda seria apreciada.

ayy2023 como i sabe, a antena em espiral equiângulo pode ser usado para detecção de objecto enterrado no solo por causa do seu ganho e polarização circular. ele é usado para GPR (Radar de Penetração no Solo) sistemas. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 5 minutos: [/color] [/size] oi tudo ..... você sabe o que é a taxa de queima em log espiral de antena? qual é a conexão entre a taxa de reflexo e tudo do parâmetro da espiral de como a radiação padrão, etc polarização, impedância? e quais são os efeitos da taxa de incendiar a nossa antena log-espiral? É verdade que os limites na taxa de queima é de 0,2

oi por taxa de brilho eu acho que você quer dizer "a" que está na equação r = r0 * e ^ (aφ) no papel de Dyson diz que eles fizeram 40 antenas espirais diferentes, todos com diferentes parâmetros Eu também fiz 10 simulações com um 0,7 = , 1, 1,3 e 0,3987 a razão pela qual você pode pensar 0,2

mas não é verdade que por sua vez, depende, por teta? assim como por sua vez, pode ser dependia de taxa de brilho? faz seus 10 simulações não entre um turno completo e um e uma meia volta? quando a = 0,7, 1 e 1,5 quantos é a sua vez? não em uma meia volta? o ya Eu tenho impedância 230 + J200 ohm, como reduzir esse imaginário? e combiná-lo com conector de 50 ohms, o casamento de impedância pode ser usado? deve usar minha espiral balun? como o quê? desculpe se eu tenho um monte de pergunta thx

qual é a sua faixa de freqüência? se você estiver usando UWB como 2-18 GHz, então você não pode corresponder à sua impedância imaginária. isso não vai afetar muito. por sua vez, depende em 2 parâmetros. primeiro é um "flare" taxa segunda é beta, que é o ângulo entre duas espirais equiangulares que produzem uma mão de sua antena em espiral. eu acho que você já leu o papel de Dyson (ano 1959) que diz mesmas coisas que você, mas não diz que você tem que limitar dessa maneira. ele diz que quando você faz como você diz que vai ter um bom padrão. caso contrário ele não diz o que acontece. e responder à sua pergunta: se você tomar r0 = 1 e um 1,1.3,0.7 = ambos não têm um turno ou uma e meia volta que torna padrão de radiação incompleta e quebrado. meu estudo foi pesquisar esses efeitos. você pode ver o que você pede, usando HFSS si mesmo. se você precisar de mais ajuda me e-mail a partir de ayy2023@yahoo.com e eu não usar um balun mas eu usei algo em vez que fez VSWR menor que 2

minha faixa de freqüência é 1,8-6 GHz. por que não a sua espiral precisa balun? assim como para equilibrar a sua impedância de 50 ohms em espiral com coaxial?

nós não usar um de 50 ohms coaxial como eu disse que usou uma transição de coaxial para cabo de dois fios. pesquisá-lo no IEEE como "1:100 balun transformador" na verdade, você pode chamá-lo balun.

Posso ver o seu projeto, por favor? porque eu não sei uma transição de coaxial para dois cabos de fio ou podemos chamou de "1:100 balun transformador". você sabe como criar balun ou impedância para a minha antena log-espiral? eu tenho uma antena com cerca de 220 + J200 ohm, no projeto ESIC, eu coloquei a porta fixo no centro da espiral, entre 2 braços espirais. eu quero combiná-lo com coaxiais 50 ohm.i não sei muito como criar balun ou impedância em HFSS porque eu sou novo neste software.

Eu usei triângulo equilátero para o meu projeto final para obter as polarizações circulares para quase zenit satélite.

eu não simulá-lo com balun. i simulado como se fosse alimentada com dois fios. não alterar o padrão de radiação, mas ele faz VSWR mudança e eu achei muito, muito diferente VSWR é para as minhas simulações. e eu sei que se você colocar a sua porta de caroço no centro de sua caixa de radiação que você tem que criar um volume vazio. fez você é capaz de gerir a sua simulação e simulá-lo? eu tenho apresentação tese amanhã. me desejar boa sorte: D

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back