Onde encontrar tutoriais para HFSS?

D

dani81

Guest
Estou à procura de um tutorial para HFSS v9.2 Você sabe onde posso encontrá-lo obrigado Daniele

eu acho que é apenas uma ferramenta para projetar, os fundamentos são mais importantes. abraço!

Oi Edmundo, Agora eu estou tentando projetar uma antena microstrip, mas eu preciso de algum tutorial. Eu realmente aprecio se você pode enviar os papéis para mim: meu endereço de e-mail é dp84@drexel.edu Obrigado Daniele

Oi Edmund, estou tentando simular uma linha microstrip simples .... algum tutorial referentes a linhas microstrip ou tiras coplanares seria apreciada ..... obrigado antecipadamente

Eu tentei, mas não consigo encontrar qualquer exemplo simples microstrip ou qualquer coplanr exemplo tiras

Desculpe, mas um novo Windows abre e diz: O tópico ou mensagem que pretende não existe Onde eu posso encontrar o manual / tutorial para HFSS? graças Marco

Desculpe, mas um novo Windows abre e diz: O tópico ou mensagem que pretende não existe Onde eu posso encontrar o manual / tutorial para HFSS? graças Marco
Você precisa fazer o login da sua conta primeiro!

Você precisa fazer o login da sua conta primeiro! [/quote] graças OK, mas agora eu não tenho o suficiente apontar para baixá-lo e asdfaaa não pode me enviar o tutorial becouse o firewall não deixe passar este arquivo. Você pode me dizer um site que eu possa baixar este tutorial? graças Marco

veja também este tópico: h ** p :/ / www.edaboard.com/viewtopic.php?t=95756&highlight=gonzalez+ Manual

basta verificar o fio novo tutorial hfss .. sua incrivelmente útil, como eu descobri: D

[Quote = dani81] Eu estou procurando um tutorial para HFSS v9.2 Você sabe onde posso encontrá-lo obrigado Daniele [/quote] ver algumas notas abaixo, a sua esperança ÚTEIS

Este é um dos tutuorial para HFSS que eu tenho. Talvez ele possa ajudá-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back