Onde encontrar rhel de download gratuito?

C

carl_chao

Guest
Alguém aqui sabe se há livre rhel download (não para avaliação) na web? Thanx e tenha um bom dia!

Muito obrigado pelas respostas acima. Tsinghua, você quer dizer que o truque é o seguinte: após a ativação da versão de avaliação, posso baixar a versão oficial? Thanx again!

Se vc não pagar qualquer dinheiro para o RHEL, você não terá os seguintes serviços: 1. Não apoio, se u enfrentar todos os problemas. 2. Não há atualizações disponíveis para download gratuito. Mas se não precisar dos serviços acima, u pode baixar e trabalhar com RHEL gratuitamente e pelo período de tempo ilimitado.

A ativação é apenas para verificar o seu endereço de e-mail. Você pode baixar a versão oficial em poucos meses após a ativação.

e eu tenho o download do Red Hat Enterprise Linux AS v.3 na mesma forma

[Quote = carl_chao] Alguém aqui sabe se há livre rhel download (não para avaliação) na web? Thanx e ter um bom dia! [/Quote] Tente CentOS .. é RHEL .. você pode baixá-lo gratuitamente a partir de www.centos.org .. você também será capaz de baixar atualizações grátis e tenha todo o apoio para livre .. Eu uso-me e ele funciona muito bem ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back