Onde encontrar dados de saída do PSpice?

M

Mica188

Guest
Oi, eu preciso de alguma ajuda sobre os meus dados de saída do PSpice. Eu tenho que correr um circuito e eu quero descobrir onde estão os meus dados de saída. Quero dizer, quando você executar o circuito, ele traça um tempo vs gráfico atual (I). Eu vi o enredo no software, mas é possível obter esses dados? Eu procuro tudo o que eu abrir todos os arquivos mas não consegui encontrar dados. Por favor, ajude. Atenciosamente, Mica

Oi, os resultados de simulação são armazenados em um arquivo dat.. Este é um formato de arquivo binário você não pode ler easely. Você pode forçar o arquivo. Dat para ser em modo texto. Se você usar esquemas para desenhar o circuito marque a opção "Texto formato de arquivo de dados (CSDF)" na "Análise / Probe Setup Options / Dados Collection" menu:

Oi, Obrigado, minha versão é uma versão de avaliação, assim, é possível ter dados de saída? Atenciosamente, mica

Oi, Infelizmente a versão eval da sonda não consegue ler o formato de texto. Arquivo csd para que ele não pode exibir os resultados, mas você pode abrir o arquivo com um editor de texto e ver o que está dentro. O arquivo de saída gerado tem uma extensão. Csd

Eu não tenho uma extensão. Csd. Isso é normal? Eu quero conhecer a estrutura de dados de saída, por exemplo, se o meu enredo é tempo vs tensão. A saída gostaria 2 colunas uma é a magnitude da tensão e estes outro é o tempo ou é de outro estrutura? Atenciosamente, mica

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back